Meu primeiro dia de aula

793 38 6
                                    

Acordei com o despertador,que marcava 7:00H,nem abri o olho,só virei e fiz ele parar.Fico sentada na cama ainda de olhos fechados,abro os olhos e olho para o meu quarto...meu quarto,meu lugar favorito no mundo,ele é para mim o melhor quarto que existe,é igual a um laboratório de ciências de alta tecnológica,tem todas as minhas criações(meu robôs,minhas experiências,ou seja,todas as minhas invenções).
Levanto vou ao banheiro,tomo banho,arrumo meu cabelo.Vou até meu closet escolher a minha roupa para o primeiro dia de aula,os meu hórarios são simples,entro as 8:00H e as aulas que levam matérias ficam até 12:00H,daí tem almoço que dura meia hora,para aqueles alunos que tem aula extra curricular,ficam de 12:30 até 15:30H.
Voltando ao o que eu vou vestir para o primeiro dia de aula,minha mãe tinha me mandado roupas da sua proxima coleção,no domingo a noite,e hoje é segunda,ou seja,ontem,isso significa que a Manu ainda não viu nenhuma das minhas roupas,ou seja,ela vai surtar quando ver.
No meio de tanta roupa nova não sei o que escolher,até que descido,pego uma blusa branca linda,um short de couro falso preto,um all star branco,um chapéu preto(que eu tenho de várias cores,porque eu amo,uso quase sempre) e minha mochila preta,que é da mesma cor das dos outros anos,mais é nova(para quem quiser ver o Look da Maya para o primeiro dia de aula,está na imagem lá de cima).
Deço as escadas com uma pressa,para tomar o café da manhã e ir para escola(sei que é estranho mais eu gosto de ir para escola).
Chego a cozinha,sento na mesa e o Clark,o mordomo,me dá um prato com 3 panquecas e 6 morangos e suco de laranja(que eu amo).
Quando eu estou quase terminando de tomar meu café da manhã,chega a Manu e se senta na cadeira de frente a minha,e como ela não surtou deu para perceber que ela não viu a minha roupa.
Termino de comer,me levanto pego a minha mochila e coloco nas minhas costas.
A Manu olha para mim com uma cara e eu já vou dizendo:

-Não surta,não dá sorte se você surtar.

Ela respira e me fala:

-Você tá linda amiga,sua mãe mandou roupa nova ontem a noite?

-Sim.

O Mike até agora não falou nada,só ouviu nós duas conversando.
Clark olha para mim e fala:

-Senhorita Mayara.

-Já disse que pode me chamar de Maya,Clark.

-Senhorita Maya.-Quando ele diz isso eu coloco a mão na cabeça,porque eu queria que ele me chamasse apenas de Maya,mais não o interrompo.- O motorista já chegou e seus amigos Mittchel e Maximus estão esperando vocês três lá na portaria.

-Ok,obrigada por nós avisar Clark.Vamos pessoas,não podemos nós atrasar.

Vamos até a sala e esperamos o elevador subir.Quando chega,nós três entramos no elevador calados e vamos ouvindo aquelas musiquinhas de elevador,que não são lá um das minhas músicas favoritas.
Quando o elevador chega no térreo,nós três saimos e encontramos Mitt e Max nós esperando(já que íamos nós cinco juntos).
Manu vai falar com o Max,eu vou conversar com o Mitt e o Mike vai entrando dentro da limusine.

-Oi-digo com muita animação.

-Oi,você tá animada para o primeiro dia de aula,como se nos outros dias você não ficasse.

-É claro que eu tô animada,eu amo ir a escola,como se você não soubesse.

-Pois é,eu sei e muito.

-Vamos entrar logo na limusine,para não nós atrasarmos.

-Ok,vamos.

Entramos no carro e o motorista segue rumo a Academia Yance.Chegando uma quadra antes da academia,o motorista para como sempre,porque como o Mitt e o Max são populares não pega bem para eles serem vistos com as duas nerds da escola e com o bobô da corte.
Nós decemos e cada um vai para o seu canto.
Eu e a Manu vamos em direção da sala de Química que era a primeira aula do 2°ano do ensino médio,mesmo que o Mitt,o Max e o Mike tinham as mesmas aulas,mais eles nunca entravam antes de bater o sino.
Eu e Manoela entramos e nós sentamos proximas.
E a Manu já começa a falar:

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora