...de dentro do elevador saem todos os famosos que eu convidei(Jack Griffo,Taylor Lautner,Grant Gustin,Logan Lerman,Kira Kosarin,Dove Cameron,Taylor Swift,Shailene Woodley e Katy Perry).
Meu coração disparou fiquei tão aliviada,que quase desmaiei,quase gritei,quase pulei,quase surtei.
Mesmo todos que eu convidei já terem chegado eu estava com medo...com MUITO medo de descer.
Durante uns 2 minutos fiquei só olhando lá de baixo,até que percebo que o Jack Griffo(Jack) tá olhando para mim,dai vejo que ele caminha até a escada e começa a subir,fico cada vez mais nervosa.Ele chega a minha frente.Jack:Maya,vamos?Acho que está na hora da minha amiga,dona da festa,ir para a festa.
Eu:Okay.
Eu sei o porquê ele subiu aqui,já que ele é meu amigo desde que eu me lembro,nós praticamente crescemos juntos,ele é o meu terceiro melhor amigo(perdendo apenas para o Mitt e para Max).
Nós começamos a descer as escadas e ele me fala:Jack:Você tá linda.
Eu:Obrigada.
Jack:Você achou mesmo que eu perderia o niver da minha melhor amiga?
Eu:Claro,foi o que você me disse no celular,que não viria e disse com todas as letras.
Jack:Tá eu posso ter exagerado um pouco com a resposta.
Eu:Um pouco?
Nem espero a resposta e dou um pequeno soco no seu braço.
Jack:Tá eu mereço esse.
Chegamos ao pé da escada e eu nem tinha percebido que todos estavam olhando para nós dois.
Eu:Por que estão todos olhando para nós?
Jack:Acho que a garota mais inteligente do mundo,pode descobrir sozinha.
Eu:Já descobri.
Jack:Maya aceita dançar comigo?
Eu:Eu não sei dançar.
Jack:É fácil,eu te guio.
Ele me puxa para o centro da sala e percebo que todos saem do meio e que todos olham para nós.
Eu:Por que ninguém dança também?
Jack:Porque é a dança inicial,você dança sozinha a primeira música.
Dançamos o resto da música em silêncio.
A Katy começa a cantar Roar,minha música dela favorita.
Falo com todos os famosos e vou até a Manu que está a uns 3 metros de mim.Eu:Oi amiga,o que tá achando da festa?
Manu:Tá incrível,já tirei foto com quase todo mundo só falta com o Jack Griffo.
Eu:Ele tá na sala de cinema,é a sua hora de tirar foto com ele.
Ela sai tão rápido quando o Flash.Dou uma pequena risada e me viro,quando me viro dou de cara com Hilary e Riley,me deu vontade de bater nelas(não sei porquê),mas foi graças a elas que a festa aconteceu,porque se elas não tivessem me desafiado eu nunca teria feito,tenho é mais que agradecer.
Hilary:Oi nerd,festa legal.No apartamento da cobertura do Empire State.Roubou para fazer a festa?
Eu:Eu?Moro aqui.
Riley:Claro que mora e seus pais são Henrique e Iris Jonhson.- ela disse com um pouco de ironia.
Eu:Mais são.
Hilary:É sim,e esse vestido é uma da marca Maya's.
Eu:É sim,o primeiro que a minha mãe desenhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciências Vs. Amor
Novela JuvenilO que acontece quando você passa a viver muito pela ciência e se esquece do mundo real, dos sentimentos reais. Isso aconteceu com a Maya, que não sabe mais o que são os verdadeiros sentimentos. Plágio é crime