Quatro anos depois

234 10 5
                                    

Eu terminei a faculdade em dois anos,hoje eu tenho 20 anos.Agora eu sou física e engenheira robótica da NASA(irado,né?),por causa do meu trabalho eu moro em Washington DC.
Eu ainda falo com a Manu,com o Max e com o Mike(é claro).
Manu se formou em informática e está trabalhando na Pear.Max se tornou um profissional de basquete.Eles estam casados a um ano e moram em Miami.
Mike se tornou diretor de cinema,assim como nosso pai;e mora em Hollywood.
Já do Mitt eu perdi contato a muito tempo,mas eu sei que ele se tornou jogador profissional de futebol americano.
Eu nunca namorei ninguém depois do...vocês sabem.

Agora...

No momento estou me preparando para um jantar com os meus amigos.
Agora to pegando carro,um Porsche prata;para me encontrar com o povo no restaurante mais chique de Miami.
Chegando lá encontro Mike logo na frente.

Mike:Oi,idiota.

Eu:Quantos anos você tem mesmo?

Mike:Engraçadinha.- ele me dá um abraço.

Eu:E a Manu e o Max,onde estão?

Mike:Eu acabei de chegar também.Então não entrei ainda.

Eu:Então vamos.

Entramos.Avistamos os dois sentados em uma mesa próxima a uma janela.

Eu:Manu.

Manu:Maya.- ela se levanta e me abraça.

Mike:Max.

Max:Mike.- eles se abraçam imitando a gente.

Manu:Bestas.Vamos sente-se.

Nós nos sentamos.

Eu:Então vamos pedir.Já chegou todo mundo.

Max:Na verdade ainda falta alguém.

Noto que os três estão olhando uma pessoa atrás de mim.
Me viro e vejo um homem entrando no restaurante.
Ele é bem bonito aparentemente;está chique,elegante,de terno,bem arrumado(tá,chega de elogios).
O homem se aproxiam da nossa mesa,pede licença e se senta ao meu lado.
Noto uma cicatriz na sua nuca,assim como...Mitt tinha.
Espera um minuto esse é o MITTCHEL JONES?COMO ASSIM?

Eu:Nossa Mittchel quanto tempo.- falo para que ninguém perceba,que não havia reconhecido ele.

Mittchel:Muito tempo mesmo.Mas por favor continue me chamando de Mitt,assim como era a alguns anos atrás.

Eu:Tudo bem,Mitt.- senti saudades dele nesses últimos anos.

Ele sempre me apoiou e me ajudou,e nesses últimos anos, não tinha em quem me apoiar.

Mitt:O que fez nos últimos anos?

Eu:Me formei em Harvard,e hoje estou trabalhando para a NASA.

Mitt:NASA? Que irado.Sabia que quando pequeno eu sonhava em ser astronauta.

Eu:Como poderia esquecer.Me lembro que você ia brincar comigo na cobertura.

Mitt:Daí nós usavamos caixas de papelão como nave espacial...

Eu:...E falavamos que cada cômodo da casa era um planeta diferente.- completo e rimos juntos da situação.

Mitt:Sinto falta da sua risada.

Não sei o que disser.Estou totalmente sem expressão.

Mitt:Não fique assim.

Eu:Assim como?

Mitt:Como se não gostasse mais de mim.

Ele me pega de surpresa.
Eu sei que ainda gosto dele,mas não daquele jeito...ou sei lá,nos últimos anos não estou sabendo lidar direito com meus sentimentos.

Eu:Eu posso ter perdido contato.Mas ainda tenho grande carinho por você.

Mitt:Eu também tenho grande carinho por você.

Nem percebermos,mas as comidas chegaram.Comemos e conversamos a noite toda.
Mesmo o Mike,a Manu e o Max estando junto com a gente;sinto como se tivesse apenas nós dois.

Mitt:Seu filme favorito ainda é o mesmo?-diz ele colocando um pedaço de torta de morango(a favorita dele)na boca.

Eu:Se o filme for Maze Runner:Prova de Fogo;sim é o mesmo filme.

Mitt:Sabia.

Eu:E o seu filme ainda é o mesmo?

Mitt:Se estiver se referindo a Jogos Vorazes,eu mudei.

Eu:Sério?Qual é agora?

Mitt:Star Wars:O despertar da Força.

Eu:Também gosto desse filme.

Quando menos percebemos.Já haviamos saido do restaurante e estavamos andando lado a lado pela praia de Miami(já que o restaurante é beira mar).
Agora nem parece que separamos por anos.Porque estamos conversando,como conversavamos a quatro,cinco anos atrás.E estou muito feliz por isso.

Mitt:Tem uma coisa que não sai da minha cabeça a noite toda.

Eu:O que é?

Mitt:É uma coisa que estou querendo te perguntar.

Eu:Pergunte.- digo lhe mostrando um sorriso.

Mitt:É uma coisa meio pessoal,então se não quiser responder não responde.

Eu:Mittchel Jones.- olho séria para ele.

Mitt:Tá bem,eu pergunto.- ele faz uma pausa.- Você teve algum namorado depois de...você sabe...mim?

Fico surpresa com a sua pergunta.

Eu:Não,não tive.

Ele me olha surpreso.

Eu:E você?

Mitt:Eu o quê?- senti saudades do seu jeito lerdo.

Eu:Namorou alguém depois de mim?

Mitt:Várias.- por algum motivo eu me sinto estranha por causa da sua resposta.-Mas nenhuma foi igual a você.Quero disser,só existe uma Mayara Johnson,isso EU posso te garantir.

E um sorriso,sai de meus lábios,sem que eu perceba.

Mitt:Queria poder ver esse sorriso,todos os dias.

Eu:Não vê,porquê não quer;porque se quisesse séria meu amigo de novo.

Mitt:É o que eu mais quero.

Sorrio de novo.
De repente ele para bruscamente e eu paro junto.

Mitt:Não dá mais,eu tenho que te perguntar uma coisa,ou melhor,te falar uma coisa.

Eu:Fale.

Mitt:Eu não consigo mais ficar sem você Maya.Eu te amo desde o jardim de infância e te amarei até quando estiver andando de bengala.Você é a mulher que eu sempre quis para fazer parte da minha vida.

Ele se aproxima de mim e...

Fim




Oi,pessoas lindas que leram meu livro.Espero que tenham gostado,pelo menos um pouquinho.
Eu sei que esse final não ficou legal,mas ele foi criado para que vocês coloquem nele o que quiserem.
Querem que o Mitt e a Maya se beijem e vivam felizes para sempre,será assim.
No entanto se quiserem que o Maya empuro o Mitt e continue a vida sem ele também será assim.
Então fica a critério de vocês.
Escolham qualquer final que quiserem.
E outra vez muito obrigada por ter lido.

XOXO AnaJGL

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora