Pequim?Como assim?

116 9 0
                                    

Três meses depois

Já se passaram três meses desde o início do meu namoro com o Mitt,agora todos já sabem,literalmente já que caiu na mídia.
Agora no momento,estou voltando de um passeio que acabo de fazer sozinha pelo Central Park.
Entro do Empire State e quando vou entrar no elevador, o porteiro me chama.

Porteiro:Senhorita Mayara.

Me viro.

Eu:Sim.

Porteiro:Chegou correspondência para seu apartamento.A senhorita quer levar?

Eu:Claro.-me aproximo e pego as cartas que ele me entrega.

Entro no elevador se subo para o meu apartamento.
Coloco as cartas na mesa,mas como coloquei muito na ponta elas caem.
Pego e vejo que uma é para mim.Nela está escrito:

Da:Academia de Pequim

Para:Mayara Johnson.

Não consigo acreditar nos meu olhos eu espero uma carta dessa academia desde o início do ano a agora no final que foi chegar.
Abro com muita pressa e dentro tem uma carta onde está escrito.

"Senhorita Mayara,

Temos o enorme prazer de te comunicar que a senhorita está convidada a estudar no nosso colégio nesse ano,para cursar seu último ano no colegial.

Esperamos a sua confirmação."

Não acredito, se alguém entrar nesse colégio,pode entrar em qualquer faculdade.
Estou muito feliz,tão feliz que quase me esqueço do que terei que deixar para traz se quiser mesmo estudar em Pequim,que são:Minha família,a Manu,o Max e o Mitt.
Agora não sei se eu vou e realizo meu sonho de entrar na Harvard ou fico com as pessoas que eu amo.
Nesse momento uma pergunta muito besta para na minha cabeça:"Será que Albert Einstein teve que fazer uma escolha difícil assim?"
Sou tirada do meu pequeno devaneio.

Clark:Senhorita Maya,o senhor Mitt ligou e perguntou se a senhorita iria com ele a sorveteria.

Eu:Clark,me faça o favor de responder a ele,que no momento não quero me encontrar com ninguém e que ligarei para ele depois.

Clark:Sim,senhorita.

Ele sai da sala,me deixando novamente sozinha com meu pensamentos,se devo ir e realizar um sonho ou desistir de tudo e ficar com quem amo.
Preciso falar com a Manu sobre isso.
Vou até a casa dela e encontro sua mãe na cozinha.

Eu:Oi.-agora que ela nota a minha chegada.

Lilian:Oi queriada,veio a traz de Manu?

Eu:Sim,preciso falar uma coisa muito séria com ela.

Lilian:Lamento lhe informar,mas perdeu a viajem,a minha filha saiu com o Max.

Eu:Okay,mas obrigada mesmo assim.

Lilian:Por nada Maya.

Volto ao meu apartamento do ponto zero,porque não consegui me decidir ainda.
Entro no elevador porque decido ir ao shopping mesmo sozinha,dai eu vejo um filme e talvez,só talvez me ajude em alguma coisa.

No elevador

Eu estava sozinha no elevador.

Eu:Porque essas coisas sempre acontecem comigo.Sempre quando eu acho que alguma coisa está dando certo,o destino da um tapa na minha cara outra vez e faz eu ter que tentar tudo de novo.-sim eu estou falando sozinha,tenho essa mania quando estou nervosa.

XXX:O que está acontecendo dessa vez?

Levo o maior susto,quando me viro vejo Mike agora de frente para mim.Não o havia notado antes,porque ele está com uma roupa que se camufla com as cores das paredes do elevador.

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora