Semana no Brasil-Parte I

204 12 2
                                    

A Manu,tava me empurrando,mas ela queria que eu levantasse(vai entender,cada doido com sua mania).

Manu:Vai logo Maya,vamos descer.

Eu:Nem no meu pior pesadelo.

Pai:Para,não vai ser tão ruim.

Eu:Vai.Enquanto eu poderia estar em uma ilha no Caribe,estou presa no Brasil,só porque senhor tem que gravar dois episódios de séries diferentes.

Mike:Para ser chata e vamos descer.

Todos estavam me olhando de cima para baixo,já que eu sou a única que ainda tá sentada.

Mitt:Podem ir descendo do jatinho,eu fico com a Maya até ela mudar de idéia.

Mãe:Tudo bem,vamos pessoas lindas da minha vida.

Manu é primeira a sair,logo depois Mike que tá jogando no celular,depois meu pai e minha mãe de mão dadas,sobrando apenas eu e o Mitt dentro do jatinho.

Mitt:Eu também não queria vir ao Brasil,aqui não é tão legal quanto o acampamento que era para mim estar uma hora dessas.

Eu:Finalmente alguém que me entendi.-disse me levando.

Mitt me agarra pelas pernas(igual a imagem da mídia).

Eu:Mitt me solta.-disse batendo nele.

Mitt:Nem que seja a última coisa que eu tenha que fazer,eu vou tirar você desse avião.

Disse ele passando pela porta do jatinho.
Quando passo pela porta percebo que está cheio de repórteres ali para filmar a chegada de Iris e Henrique Jonhson no Brasil.

Mitt:E ai,quer parar para dar entrevistas?Todos os outros pararam.

Eu:Desde quando gosto de dar entrevistas?-disse ainda nos ombros dele.

Mitt:Olha dai a pouco chegamos dentro do aeroporto,dai eu te deixo.Então aproveite a vista por enquanto.

Eu:Quando você me colocar no chão,juro que vou construir algum robô que vai te mandar para a Lua.

Mitt:Não me importo de ir passar as férias na Lua,na verdade eu sempre quis conhecer lá mesmo.-disse ele rindo e eu acabei rindo junto.

Chegamos dentro do aeroporto e o Mitt finalmente me coloca no chão.

Mitt:Foi tão ruim assim?

Eu:Foi a pior coisa da minha vida.E olha que eu já comi escorpião e barata.

Ele ri.
De repente alguém se aproxima,uma meninas branca com aparência de 14 anos,que ainda vinha em nossa direção.

A garota:Oi,prima.É tão bom te conhecer,mas pena que não fala minha língua,para me entender.-disse ela em português.

Mitt olha para mim com uma cara de quem não tá entendendo,o que é óbvio já que não fala português.

Eu:Ela me chamou de "prima".-eu disse ao Mitt em inglês.Agora quem não entendeu foi a garota.

Mitt:Será que ela ficou doida para te chamar de prima?-ele perguntou em inglês.

Eu:Sei lá,vamos descobrir.-repondi em inglês.-Garota,por que está me chamando de prima?-perguntei em português.

Ela:Como sabe falar português?

Eu:Falo 10 línguas diferente,mas não vem ao caso.Agora me responda.

Ela:Você é a minha prima multimilionária não é?

De repente percebo que a minha mãe está chegando atrás de mim e que uma mulher e uma menina vem do lado oposto ao da minha mãe e do pessoal e das câmeras.

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora