Acampamento

120 10 0
                                    

A viagem até o maldito acampamento foi até boa,eu e a Manu fomos conversando sobre tecnológias;Mike,Mitt e Max jogando alguma coisa no baralho;meu pai e minha mãe estavam mais afastados conversando sobre alguma coisa.

No acampamento

Vejo uma menina(bonitinha) e uma mulher(feia se querem saber) em uma mesa,acho que falando com os novatos.
Mitt e Max vão na frente.

Mitt:Oi senhora Grace,oi Tess.-a menina se levanta da mesa e dá um abraço nele.

Eu:Grace?Será que é parente do Jason?-digo sussurrando no ouvido da Manu.

Ela dá uma boa olhada na mulher antes de me responder.

Manu:Tomará que não,coitado ter uma parente tão feia.-ela sussura como resposta e deixo soltar um sorriso.

Mitt faz um gesto para que nós nos aproximassemos.

Mitt:Esses são Mike,Maya e Manu,eles vão ficar aqui neste verão.

A tal da senhora Grace:Vocês não devem saber as regras,mas a primera é nada de celulares.-ela diz colocando uma caixa na nossa frente,onde se encontram outros celulares.

Mike coloca o dele de boa,Manu também.Já eu faço um pouco de birra,eu não sou ninguém sem meu celular.

Tess:Vocês duas vão ficar na mesma cabana,tome o papel do quarto de vocês.-ela entrega um papel roxo para mim e um á Manu.

Vamos procurar,demoramos um pouco até achar uma cabana toda roxa.
Entramos e tem duas meninas lá dentro e quatro camas.
Logo percebem que entramos.
Uma se levanta e vem logo nos cumprimentar.

XXX :Meu nome é France e ela é a Thea,vocês devem ser as outras meninas.-ela aponta para a garota deitada.

Eu:Prazer.Meu nome é Maya e essa é a Manu.

Thea:Espera acho que conheço vocês.-ela diz se levantando da cama e vindo em nossa direção.-Você é a filha dos donos da Pear tecnologias.-ela diz para a Manu.-E você...eu te vi no tapete vermelho para a estreia do...lembrei você é filha do diretor Henrique e da dona da empresa Maya's.

France:Verdade,eu nem me lembrava.

Manu:Somos sim,mas podemos entrar e nos acomodar?

France:Claro,essas camas já tem donos.-ela aponta para as duas cama ao lado da porta.-Então podem escolher entre aquelas.

Deixo a Manu escolher.Ela pega a de frente a da France,o que a faz ficar com a cama da janela.Eu pego a cama de frente a da Thea.

Thea:O que fez vocês duas querem vir para esse fim de mundo?

Percebo que France não gosta do comentário da Thea.

Manu:Não fomos nós que escolhemos,nos mandaram para cá sem se quer perguntar o que achavamos.

Thea:É assim com a maioria dos campistas.Ninguém nunca quer vir para cá,são os pais que obrigam.

France:É,mas aqui até que é legal,quando se acostuma.E outra,tem uns garotos bem bonitos aqui.

Thea:Sim,é só por causa desses garotos que eu ainda venho para cá.Principalmente por causa do Mittchel e do Maximus.

Eu e Manu nos entre olhamos.

Eu:Eu tenho quase certeza que o Max...imus não está mais na pista.

Thea:Por quê?

Eu:Digamos que ele encontrou o "verdadeiro" amor.-olho para Manu.

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora