Meu aniversário-Parte 1

398 24 0
                                    

No dia do meu aniversário

Eu e a Manu estamos nos esforçando muito para que o meu aniversário fique perfeito.
Mas eu acho que não vai dar certo a minha festa de aniversário,pois eu liguei para todas os famosos que eu tinha falado para a Hilary e nenhum vai vir a minha festa,e como estava muito em cima da festa não achamos nenhum lugar que iria deixar nós fazermos a festa lá,então vamos fazer na cobertura mesmo.Já decoramos toda a cobertura.
Eu tô na cozinha fazendo um lanchinho,quando chega a Manu.

-Amiga consegui fazer o Boa Noite Cinderela.

-Que ótimo Manu,já tava na hora.-digo com felicidade.

-Cadê o Mitt e o Max?-me pergunta Manu.

-Devem estar chegando,o Mike tá na sala de cinema.Manu eu sei que não era para mim ir com os meninos,mas eu acho que eu vou,só para garantir que nada dará errado.-falo para a Manu.

-Tem certeza que quer ir?E se você for e seu irmão não?-me pergunta Manu com medo.

-Relaxa eu vou com ele,mas não vou COM ELE.-digo.

-Não tô te entendendo.-fala Manu bem confusa.

-Eu vou escondida.

-Ah,bom.

-Eu vou chamar os meninos,para eles irem.

-Okay.

Eu deço de elevador até o apartamento do Mitt,quando as portas do elevador se abrem vejo o Max e o Mitt deitados no sofá dormindo,então eu resolvo acorda-los.

-ACORDA!!!!-digo gritando,os dois levam um susto e caem do sofá.-Esqueceram que vocês vão levar o Mike na sorveteria.

-Nós quase esquecemos.Mas já estamos indo.-diz Max na maior preguiça.

-Não é para ir daqui a pouco,é para ir agora,pois a festa começa em 20:00H,e tem que estar perfeito.-falo bem calma.

-Tudo bem,nós já vamos subir para a sua casa.-diz Mitt.

-Agora,por mim,por favor.-digo quase que implorando.

-Claro,levanta Max nós precisamos colocar um adolecente para dormir.-falou Mitt já se levantando e pegando o seu casaco.

-Tá bom,vou só pegar o meu casaco do seu quarto e nós já podemos ir.-fala Max já se levantando e indo em direção ao quarto do Mitt.

Eu e o Mitt ficamos sozinhos na sala esperando o Max voltar,ficamos em silêncio por uns dois minutos.

-O que você vai fazer se nenhum dos famosos aparecer?-me pergunta Mitt para quebrar o gelo.

-Eu acho que vou pegar o jatinho e me mudar para o Haiti.

Mitt da uma pequena risada,e logo depois aparece o Max.

-Vamos?-diz Max.

-Claro.-falamos eu e o Mitt ao mesmo tempo.

Nós três subimos pelo elevador em silêncio,chegamos ao apartamento,os meninos foram chamar o Mike para irem(pois eu já havia dado o Boa Noite Cinderela para eles).
Eu fui para o meu quarto ver se a minha melhor amiga estaria lá,mas para minha surpresa ela não estava.Então resolvi me preparar para seguir os meninos.
Tô pronta,desço até a sacada para ver se eles já estão na rua,quando olhei vi que eles estavam indo para o Central Park,caramba,de todos os lugares do mundo que eles poderiam tomar soverte,eles tinham que ir para o Central Park,um dos lugares que eu mais odeio,porque tem natureza.
Eu saiu correndo para não perde-los de vista,deço o elevador junto com a senhora Joaquina do 17°andar.
Chegamos no saguão e eu vou correndo para fora do Empire State,atravesso a rua numa pressa,e numa rapidez que nem eu sabia que tinha.
Eu corri tanto que tô até sem fôlego,chego perto o suficiente deles,que dá até para ouvir o que eles falam.

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora