Meus olhos correm pelas palavras em busca de mais informações a respeito do boudoir. Apesar de saber a origem da palavra, eu quero e realmente preciso saber mais sobre esse tipo de ensaio fotográfico. Talvez o fazer seja um bom presente de casamento; nada melhor do que estimular um pouco o Keith nesse jogo provocações. O problema vai ser achar sensualidade na magrela que sou. Com a correria da vida de universitária e dona de uma vinícola quase falida, ficou difícil cuidar de mim. Felizmente eu já finalizei a graduação em arquitetura na melhor universidade da França e tirei a Vins Champoudry do fundo do poço. Assim, terei tempo de sobra para cuidar dos últimos preparativos para o meu casamento com o sargento Keith Roberts, que será daqui a seis meses. Eu só preciso voltar aos Estados Unidos.
Suspiro, fecho a aba da pesquisa e encaro a da Focus Studio Photography, um dos poucos estúdios de Nova Iorque que trabalha com o estilo. Amanda Smith é a CEO, dona e a pessoa que se deve contatar. Mordo o lábio inferior, tentada a fazer o contato. Decide, Elena. Decide. Frustrada e indecisa, fecho o notebook e suspiro outra vez. Passou da hora de deixar de ser essa mulher insegura. Advirto-me. O mundo não tem mais espaço para isso, Elena.
— Elena? — O tom de voz do Keith me assusta e eu viro, o vendo entrar no quarto.
— Oi. — Eu levanto da escrivaninha e vou até ele.
O homem loiro e forte tem 1,85m de altura, me deixando diminuta. Seus olhos são de um azul claro tentador, o rosto com traços másculos e a barba é espessa. Os lábios, levemente rosados, os dentes impecavelmente alvos e o sorriso de me tirar o fôlego. Ele me recebe em seus braços e eu repouso a cabeça em seu peitoral, sentindo a calmaria se apoderar de mim de maneira gradativa.
— Esteve mordendo o lábio outra vez? — Aqui está aquele tom de repreensão.
— Desculpe. — Encolho os ombros.
— Sabe que eu não gosto disso, Elena. — Ele ergue meu rosto e analisa meu lábio. — Isso deixa seu lindo lábio marcado.
— É costume — murmuro.
— Deve perdê-lo. Eu realmente odeio.
— Certo.
— O que estava fazendo? — Keith mantém os lindos olhos azuis em mim.
— Pesquisando.
— Sempre em busca de mais informações, não é, sua leitora insaciável? — Ele sorri, me desarmando.
— Sempre. Não seria eu se não o fizesse. — Sorrio de volta.
— Tem toda a razão.
— E eu posso saber o que o está deixando tão feliz? — Sento na cadeira outra vez e ele se acomoda no recamier, diante da nossa cama de casal.
— Estou indo a Israel. — Ele amplia ainda mais o sorriso, enquanto o meu, some do meu rosto em um milésimo de segundo.
— Como? — Ainda bem que estou sentada, do contrário...
— Isso mesmo o que você ouviu. — Ele infla o peito, orgulhoso. — Não é demais?
— Keith, o que você tem na cabeça? — Eu me altero. — Como pôde aceitar essa convocação?
— O que tem de mais?
— O que tem de mais?! — Repito a pergunta, incrédula. — Vamos nos casar dentro de seis meses...
— Eu sei. Eu volto antes que você sinta a minha falta. — Ele me dá uma piscadela, sedutor. — Ora, Elena, desfaça essa cara, meu doce.
— Quando parte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Sedução
RomanceDepois de perder seus pais, Elena Champoudry se viu abandonada, completamente sozinha, sendo obrigada a seguir com sua vida. E foi isso o que ela faz, quando conheceu Keith Roberts, um sargento do exército Norte Americano. O que Elena não esperava...