Capítulo 6

114 10 0
                                    

N. A. Desculpem a péssima qualidade do vídeo. Só tem 240p no YT. Espero que gostem do capítulo.

 Espero que gostem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cato meu smartphone na bolsa outra vez e ligo para Michele.

— Oi, senhorita Champoudry. — Ela atende de imediato.

— Estou saindo da empresa... — Hesito. — Chego aí em instantes.

— Certo. Estou minimizando os programas e assim que o computador "suspender", eu desço.

— Está bem.

Encerro a ligação e saio apressadamente pelo hall. Na calçada, Tobias abre a porta do carro par mim.

— Elena! — exclama Benjamin e eu entro. Tobias fecha a porta e eu travo. — Elena. — Sua voz soa abafada, mas ainda assim, me parece desesperada. Ele bate com os nós dos dedos contra o vidro. — Me perdoa.

— Senhorita? — questiona Tobias, enquanto o homem do lado de fora continua me pedindo perdão.

— Siga. — Coloco o cinto.

Ele me obedece e logo estamos no trânsito.

— Está tudo bem? — Tobias me olha pelo espelho retrovisor.

— Não. — Eu olho pela janela.

Tobias liga o som e Invincible do Muse me faz relaxar no banco traseiro. Que segunda-feira de merda. Não aconteceu nada de bom na minha vida hoje. Exceto o fato de o ensaio fotográfico ser feito ainda essa semana. Vai ser ótimo, Elena. Calma. Você vai enxergar a mulher incrível que há em si.

Diante do meu prédio, Tobias abre a porta para Michele e ela entra.

— Olá. — E sorri para mim.

— Oi, Mi.

— Que carinha triste é essa? — Michele coloca o cinto.

— Como alguém ainda pode não saber que meus pais já faleceram?

— Quem foi o babaca? Por que não deu um soco na cara dele? Ou quebrou o nariz? Ou acertou o saco para que não colocasse mais pessoas desse tipo no mundo?

— Eu deveria, não era? — Encolho os ombros.

Michele ri.

— Eu, no seu lugar, teria acertado um cruzado no queixo. Mas, me conta, como foi na esgrima hoje?

Incrível. Senti falta disso quando estava na França. Se eu fosse mais nova, investiria em ir para as Olimpíadas.

— Se eu soubesse lutar, seria um avanço.

— Ah, isso se aprende. Não é um monstro do lago Ness.

— Deixo essa para você. Eu fico com o meu boxe.

Encontro de SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora