— Foi você? — questiono Justine, assim que entregamos mais sacolas a Tobias.
— Sim.
— Ah, não, querida. Você vai ser minha assistente pessoal. Preciso de você para ontem e eu espero que a sua mãe não surte por eu ter que te levar comigo para os Estados Unidos.
— Você está falando sério?
Eu concordo, enquanto ela explode em gritinhos de felicidade, me fazendo rir. Afastamo-nos outra vez, em busca de mais lojas. Como eu posso deixar passar essa oportunidade? Justine entende de moda, fala inglês, italiano, alemão e português, além do francês, entende de tecnologia, o que seria ótimo para ajudar Lorenzo quando ele estiver ocupado. Faço uma prece para que Annemarie não me proíba de levá-la. Até porque, ela não vai desgrudar de mim em momento algum durante o dia inteiro. Justine me auxiliou bastante durante as compras, me safando de algumas perguntas de curiosos, na escolha de determinadas peças de roupas e joias.
— Eu só preciso que sua mãe me dê sua autorização. Eu sei que você não precisa, já que é maior de idade, mas eu não quero que a Anne fique triste comigo. Sei que tem a oportunidade de trabalhar para qualquer revista de moda, até mesmo para a Ellementary daqui, mas a escolha é sua.
— Eu vou adorar ser sua assistente.
— Então, precisamos providenciar suas roupas. Gosta de terninhos?
— Acho tão elegante.
— Perfeito. Iremos comprar alguns, porque, você está contratada. E assim que voltarmos à mansão, vamos assinar os documentos.
Justine concorda, enquanto eu ligo para Hall, solicitando os devidos documentos para a contratação da mulher ao meu lado. Paramos diante da H&M e entramos, a fim de escolher umas roupas para a minha nova contratada.
Depois de mais de uma hora, Tobias, eu e Justine não temos mais braços para tantas roupas. Como eu não tenho ideia de quanto tempo passarei aqui, resolvi abastecer para ficar até, pelo menos, o fim do ano. Porque, eu estarei mais que ocupada com umas coisas, como leilão, a fermentação e filtração dos vinhos, ver os que já estão em processo mais adiantado... Vai ser, realmente, uma correria.
Eu só preciso me esconder dos holofotes por enquanto. Aparecer somente quando for, de fato, necessário. Entramos na minha limusine e logo estamos pegando o trajeto de volta para a mansão. O clima me faz querer tomar mais chocolate quente, porém, pelo horário, aposto que já preparam o almoço.
As roupas que serão leiloadas já foram encaminhadas para o local onde ele será realizado, na sexta-feira. Se eu estou ansiosa? Apenas para arrecadar o dinheiro e doar. Depois, vou me manter no meu casulo, em Champagne, cuidando de tudo para a exportação dos produtos para o fim de ano. Estamos bem pertinho de dezembro, não posso deixar para mais tarde.
Eu salto do carro assim que Tobias abre a porta para mim e sigo para o interior com Justine. Mirela e Anne se apressam em pegar as sacolas de compras, enquanto eu vou para o escritório, onde Hall já nos espera. Ele explica tudo para Justine, que assina e então vai cuidar de arrumar meu closet com Mirela.
— Acha que foi uma boa ideia contratá-la? — questiona Hall, guardando os documentos.
— Ela foi muito útil, Anthony. Justine escolheu excelentes peças, tirou alguns importunos do meu caminho...
— Então, além de um guarda costas, você vai andar com uma segurança?
Eu fecho a cara para ele.
— Ela trouxe informações que estavam correndo pelos Estados Unidos sobre Benjamin e eu.
— Faça como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Sedução
RomanceDepois de perder seus pais, Elena Champoudry se viu abandonada, completamente sozinha, sendo obrigada a seguir com sua vida. E foi isso o que ela faz, quando conheceu Keith Roberts, um sargento do exército Norte Americano. O que Elena não esperava...