Capítulo 11

96 7 0
                                    



— Muito obrigada por terem vindo — digo, quando Cara e Gabriel me seguem em direção à sala de estar.

— Desculpa não termos podido vir pela manhã. — Pede ela, outra vez.

— Não precisam se desculpar. Sério.

Na sala, Michele se coloca de pé e sorri para nós.

— Tudo certo? — questiona.

— Sim. — Sorrio.

— Depois de mil anos... — Ela revira os olhos e eu rio.

— Não pegue no pé deles. Não foi nada fácil, não é verdade? — Olho-os.

— Sem dúvidas. — Cara encolhe os ombros.

— Então, podemos ir? As crianças estão me esperando.

— Claro — diz Gabe.

— Ah, Elena, sua decoração é incrível — diz Cara.

— Obrigada, querida. — Afago seu braço e os guio até o elevador.

Eu o chamo e assim que as portas se abrem, eles me abraçam e entram. Aceno e então eles se vão. Eu aproveito que estou no hall, e subo a escada para o meu quarto, decidida a passar o resto da tarde passeando pelo shopping. Entro no closet e caminho por ele, procurando por algo apresentável. Pego uma camiseta branca, cavada, jeans clara e um sutiã top preto. Pego uma calcinha de renda, deixo tudo sobre a ilha de acessórios e vou ao banheiro.

Retiro o short e a camisa de mangas compridas, o conjunto de lingerie carmim e entro no box. Tomo um banho quente, relaxante, mas não demoro. Visto o roupão felpudo e saio dali, voltando ao closet. Visto-me rapidamente, penteio os cabelos, prendendo-os num rabo de cavalo, arrumo uma bolsa tiracolo, calço um scarpin preto, pego e visto uma jaqueta de couro preta e saio dali.

Dentro do elevador, eu recordo, pela milésima vez, o que aconteceu naquela cabine de banheiro ontem à noite. Mais uma dessa e eu não resisto, Benjamin. Mordo o lábio inferior e só então eu lembro que estou sem batom. Droga.

Saio dali rapidamente e, na calçada, eu chamo um táxi. Assim que ele para, eu entro, dando o endereço do Manhattan Mall. Felizmente eu dei uma passada no cabeleireiro pela manhã, assim que Gabe me ligou avisando que não poderia vir, pois estava resolvendo umas coisas com a família da Cara.

Diante do shopping, eu pago a corrida e saio do táxi, seguindo para o interior. Entro na Victoria's Secret, analisando alguns conjuntos de lingerie e compro apenas dois, se tratando do fato de que eu possuo mais de uma centena. Observo algumas vitrines, perdida em devaneios e entro na Express, caminhando por entre as seções, indecisa sobre comprar ou não. Tiana sequer me deu sinal de vida esses dias e não sei dizer se é por estar chateada comigo ou ocupada.

Escolho uma bota de cano curto e peço para o atendente ir buscar. Enquanto isso, caminho de um lado para o outro. O rapaz não demora a voltar e eu provo, decida a levá-la. Sigo-o em direção ao caixa a fim de efetuar o pagamento. Pego a carteira, quando meu smartphone toca e eu o pego. Franzo o cenho ao ver o nome do Castillo e atendo.

— Champoudry. — Entrego meu cartão de débito à moça do caixa.

— Senhorita, eu tenho uma excelente notícia para lhe dar — diz ele.

— Então diga.

— A E. Vinicole Barot foi posta à venda.

Meu queixo cai, enquanto digito a senha.

Encontro de SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora