" Falsidade é mato e você é uma vaca."
— Não Se Apega, NãoOuvir aquilo foi como receber um tapa na cara. Eu sei que não foi intencional,mas doeu. Jogou na minha cara tudo que eu estava tentando evitar nos últimos dias por que eu sabia que nem eu saberia me responder.
— eu vim por que eu luto pelo que eu acredito e não posso parar de seguir os meus sonhos por namoros,mesmo que seja um grande amor...não é assim que a vida funciona eu pretendo ser alguém, ter um futuro e amor não é o bastante pra isso. E eu to feliz por que ele me apoiou na minha decisão e quando tudo vai ficar bem.
— sério mesmo que você acha que sua vida tem que seguir os roteiros dos filmes? Por que é isso que tá parecendo.
— minha vida tá longe de ser como a dos filmes, e eu acredito no amor. Se você não acredita o problema é seu.
— eu acredito que as pessoas fazem o que é melhor pra elas mesmo que tenham que passar em cima do que acreditam e do que sentem.
Ele me irritava de uma maneira tão... Parecia que ele queria jogar sal na ferida e só parar quando já tivesse machucado o bastante.
— você não me conhece, então não tire conclusões do que você não sabe. Eu não queria tá aqui,ok? Eu preciso. A minha vida não é como a sua. Você tem tudo aos seus pés ,tem tudo do seu jeito,é tudo perfeito. Mas eu tenho que lutar pra conseguir o que eu quero.
— e o que você quer?
— quero ser o orgulho das pessoas que eu amo. Quero ser a garota que meu pai disse que eu seria e pra isso eu não posso cruzar os braços e esperar as coisas acontecerem, eu tenho que lutar e correr atrás.
— sua coragem me impressiona. — ele parecia sincero dizendo assim. Mas aprendi para a minha segurança que não devo confiar em estranhos. Ainda mais os incrivelmente lindos.
— não sou corajosa,só...eu só enfrento as coisas mesmo sabendo dos perigos e dificuldades, eu tento sempre o meu melhor mesmo nas coisas mais difíceis.
— isso é coragem.
— Desculpa. Isso é determinação, o que todos podem ter. Mas coragem,são poucos que a tem de Verdade.
— admiro sua determinação então.
— o que você quer?
— como assim?
— Quer jogar na minha cara assim como a Maddie fez que eu não devia está aqui?
— Só por que acho que seu lugar não é aqui não significa que eu não queira que você fique. Mas é perceptível que você sente falta de como era antes.
Ah,se ele soubesse do que estava falando. Eu preferia ser chamada de louca ,em uma clínica à estar em Nova Iorque,é claro que eu iria preferir.
— você não sabe de nada Zack.
— gostaria muito de ser seu amigo,quem sabe assim você me conta.
— não confio tão rápido assim nas pessoas.
— não to pedindo pra confiar, só estou falando que quero saber sobre você.
— eu já te disse o bastante.
— o bastante pra quem? Pra mim ou pra você?
— sua capacidade inteletual me assusta. Tem sempre uma pergunta, ou uma resposta na ponta da língua. Eu já disse o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Подростковая литература"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...