"Um sábio me disse que 'família é mais que laços sanguíneos'. Mas também não começa assim. Sua família ama você, não o que pode fazer por ela. Pode contar com ela nos bons e nos maus momentos. Eles cuidam de você, mesmo que magoe. Isso é família."
— Supernatural— por que me beijou? — Zack me pergunta no meio do caminho para sua casa. — e por que disse que eu gosto de você ?
— eu estou preocupada não tá vendo?
— e eu quero resposta.
— beijei pra ela ficar com raiva.
— Só isso? Eu não significo nada pra você?
— significa Zack. Eu gosto de você. É a pessoa mais legal que eu conheci aqui.
— E?
— e eu gostei de te beijar. É isso que queira ouvir? Gostei muito. Agora pode me deixar em paz? Estou fedendo graças aquela idiota da Madi...— sou interrompida quando Zack me puxa e me beija.
— você fala demais as vezes. — ele fala assim que termina o beijo.
E você beija bem de mais as vezes. Fiquei com vontade de dizer.
— tem razão, acho que eu gosto mesmo de você. — ele diz roubando um selinho e entrando dentro de casa.
Ele era tão... Ninguém dizia que gostava de uma pessoa e saia assim. Mas ele sim. Sai dos meus pensamentos e entrei em casa também.
Fui direto para o quarto ,nem falei direito com a Clare que estava na sala.
— uou você arrasou! Já Vi o vídeo... Ahhhh. — Anna fala me abraçando e logo soltando.
— vou tomar banho,depois falo com você. — falo rindo. — ah,eu e o Zack nos beijamos. — digo a ela que sorri.
— eu sabia! Vocês são tão fofos juntos. Eu vou sair com o Nev agora, mas quando voltar a gente conversa.
Ela sai correndo e eu fico rindo. Aiai! Vou para o quarto,tiro as roupas e coloco para lavar. Tomo um banho quente e demorado para tirar aquele cheiro e sujeira.
Visto um vestido florido rodado que vai até o joelho,prendo meu cabelo em um coque e me deito um pouco na cama. Olho para o espelho que estava na minha frente e tudo veio a tona. Desabei em choro,ela tocou onde mais doía,sei que deixei ela pior mas estava doendo. Eu só queria está na minha casa com minha mãe me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem. No colo dela eu sabia que iria ficar. Papai,me desculpe. Sou tão frágil! Sei que esperava mais de mim. Pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe.
Eu: mãe, desculpa mas não aguento mais. A Maddie transformou minha vida aqui num inferno ,não consigo aguentar mãe. Não sou tão boa quanto você esperava que eu fosse. Me desculpe. Eu quero voltar. Beijos,eu te amo .
Penso no que acabei de fazer e acabo pegando no sono. Acordo com Osten pulando em cima de mim me chamando para jantar.
— sinto muito pelo que aconteceu hoje Jullie, mas não precisa trabalhar. É nossa filha. — Max fala e eu agradeço.
— quando precisar de algo é só pedir...— Carly diz.
— somos uma família. — Anna diz. — e você faz parte dela. Iria fazer de qualquer jeito. — ela diz piscando pra mim.
— não precisa dar nada em troca,não damos nada aos nossos filhos por que eles fazem algo bom,mas porque são nossos filhos e nos orgulhamos deles apesar de tudo. E a partir do momento que você chegou se tornou nossa filha. Isso é mais que laços sanguíneos. Mas eu sei que está difícil aqui e que a Maddie fez de tudo para acabar com a sua vida nesses últimos dias ,se não quiser mais ficar aqui a gente entende mas nós gostamos muito de você e vamos fazer o possível para te ajudar. Eu sei que queria está com a sua mãe, eu entendo... Mas estamos aqui para o que precisar. — Carly fala e eu me emociono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Jugendliteratur"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...