Capítulo 18: Minha Pequena

4.7K 282 16
                                    



"O engraçado era que cada parte minha,se encaixava perfeitamente com ele e cada vez que eu me quebrava ele sabia exatamente onde encontrar meus pedaços perdidos."
            — Como Não Se Apaixonar
                   Por Um  Príncipe




— Jullie, é um ótimo avanço isso quer dizer que só mais um pouco de fisio que você vai largar a cadeira. Parabéns. — ouço minha fisioterapeuta e adorei saber.

Sorrio com a novidade e já tenho um progresso grande,já consigo vestir roupa sozinha e consigo mexer um pouco.

Era um dia de sábado e Guilherme tinha ido para o clube com o Caio e com o Marcelo. Era estranho por que toda vez que ele não estava comigo eu sentia um vazio.

Fui ver meu whats e mandei uma mensagem para Lari.

Eu: ei sua chata não quer vim aqui pra casa não?

Ela demora pra responder e diz:

Lari: desculpa amor da minha voz da mas não vai dá, to ocupada.

Eu: tabom né.

Vejo que o Marcelo está Online, estranho.

Eu: o clube não tá bom?

Marcelo: que clube?

Eu: você não tá no clube?

Marcelo: não ué.

Eu: e sabe onde o Caio está?

Marcelo: acho que tá com a Lívia

Eu: não acredito nisso...

Marcelo: no que?

Eu: o Guilherme disse que ia pro clube com você e com o Caio.

Marcelo: ah..ele me chamou mesmo.. Ele deve tá lá com o Caio.. E eu to indo Tchau.

Eu: deve ser isso mesmo,tchau.

Estava na cara que ele estava mentindo, e eu odiava que mentissem pra mim e logo já imaginei onde ele estava e com quem estava. Óbvio, sou muito burra. É claro que ele estava com a Amanda, idiota. Me fazendo de birra aqui,ah mas ele vai ver.

Vou até a cozinha onde Lucas está e ele não me ver chegando,vejo que ele está no bate papo com o Gui, estranho ,no meu celular ele está Offline. Desgraçado!

Chego mais perto e vejo a mensagem :

" não fala nada pra Jullie, por favor. "

Lucas só digita um "OK",pronto. Todos contra mim.

Sem querer tendo me levantar e acabo caindo.

— Jullie? Ai meu Deus, você tá bem?

Ele me ajuda a levantar e vejo que consigo ficar de pé sozinha,mas se fizer qualquer movimento eu caio.

— estou sim. Eu só vim pegar algo pra comer.

Pego uma torta e logo depois a vômito toda e fico com tontura. Deve ser por que eu não como nada desde ontem.

Lucas me leva para o meu quarto e uma raiva me consome por inteira.

Mas a culpa é minha,não fui o suficiente pra ele,e concerteza a Amanda deu conta do recado.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora