Capítulo 17: Aniversário de namoro 2/2

4.3K 306 17
                                    






" O Que Eu Tava Procurando,Eu Achei Em Você. "
- Jorge e Mateus




Larissa.

Depois de ouvir aquela declaração do Pedro, eu tive certeza de que ele era a pessoa que eu mais amava no mundo.

As melhores coisas sempre fazia com ele. Nosso namoro era incrível.

Jogávamos vídeo game juntos,ele me ensinou a andar de skate. Toda quarta feira de tarde fazíamos maratona de desenhos, além de zuarmos muito. Ele era perfeito. Aquele cabelo preto jogado na testa e aquela pele bronzeada, as vezes chamo ele de índio, por que ele parece muito. Ah,como eu amo ele.

- que zona que tá essa cozinha amor. - Pedro diz,ele estava me ajudando a lavar a louça. Minha mãe e meu pai tinham saído e deixado a casa só para nós dois,não era a primeira vez que isso tinha acontecido, mas nunca rolou nada comigo e com o Pedro. Por mais que amo muito ele,ainda nunca sentir que fosse a hora e ele nunca me pressionou.

- enfim terminamos. - digo dando um abraço nele.

- te amo. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

- eu também me amo muito. - digo sorrindo.

- como essa minha namorada é engraçada. - ele fala em um tom engraçado.

Ficamos conversando e fomos para o meu quarto.

Tomei um banho e esqueci a parte de baixo do meu pijama,vesti tudo e enrolei a toalha.

- o que foi ? - ele diz olhando a toalha.

- esqueci a parte de baixo do pijama.

- ata. - ele se deitou na minha cama. Tirei a toalha e vesti rapidamente o short. - que namorada gostosa essa que eu tenho.

Sorri pra ele e me joguei na cama.

- gostoso é você.

- você nunca provou como você sabe?

- nem preciso provar, sei que a marca é de qualidade.

- mas não vai querer provar nunca não?

- quem sabe ... - digo fazendo bico e ele morde levemente minha boca.

Rolo e fico do seu lado,ele faz o mesmo e fica em cima de mim.

- nunca pensei que eu iria ficar um ano e meio ao lado de alguém em um relacionamento sério, você me pescou em sereia.

- agora você é só meu.

- e você é só minha.

- pra sempre e sempre.

Ele diz e começa a me beijar com vontade ,ele pega uma das mãos e agarra minha cintura e aperta, com a outra ele segura seu próprio peso.

Sorrimos e quando íamos continuar meu celular toca.

Só o pego e desligo.

Ele se levanta e coloca uma música "Thousand Years".

- vamos domir? - ele pergunta com a música baixinho.

Dou um selinho nele e logo o beijo vai virando algo mais quente e a alça da minha blusa caí deixando a mostra um pouco do meu seio.

Ele morde os lábios e me olha por um tempo.

- Lari, é melhor parar senão não consigo mais me controlar.

Ele fala e rola para o lado ficando de costas pra mim.

Ele já quis ter a nossa primeira vez juntos,mas sempre que avançava eu pedia pra parar por que não estava preparada uma vez até brigamos por que ele estava querendo e achou que eu não confiava nele por isso não avançava.

Mas depois o meu fofucho entendeu e pediu desculpas e sempre que vai esquentando ele já para e eu agradeço e nunca senti que era o momento de continuar. Mas agora estava sentindo um desejo incontrolável por ele.

Rolo para cima dele e coloco minhas pernas ao seu redor.

- então não se controle. - digo a ele.

Ele me olha confuso e volta a me beijar.

- eu te amo tanto Lari, mas não precisa fazer isso se não quiser. Eu sei que é algo especial.

- eu quero,quero que seja especial e pra isso acontecer só pode ser com você.

Vejo os olhos dele brilharem e passo a mão por baixo de sua camiseta.

Ele se levanta um pouco e me deixa sentada em seu colo. Tiro sua camisa e fico olhando,como ele é lindo!

Ele me olha pedindo permissão para tirar a blusa e logo faz isso,eu estava com um sutiã sem alça o que deixava uma grande parte do meu seio a mostra.

Ele me olha com desejo e eu o deito na cama.

Me levanto e fico em pé na cama na Frente dele.

Ele coloca as mãos atrás da cabeça e fica me olhando.

Rebolo na sua frente e fico fazendo movimentos sensuais.

Me sento e começo a tirar seu short e logo ele está só de boxe.

Começo a rebolar en cima dele e ele fecha os olhos.

- Larissa... Eu...assim ...eu não aguento mais.

Em um movimento rápido ele usa toda a sua força e me joga violentamente na cama.

Sorrio e ele massagea meus seios e logo morde os lábios.

Ele me puxa e tira meu sutiã e fica me olhando muito.

- você não imagina à quanto tempo eu imaginei esse momento amor.

Sorrio e ele devora meus seios e faz movimentos incríveis.

Vou para cima dele e tiro sua box e logo vejo seu membro.

Ele termina de tirar minha roupa e logo estou deitada na cama nua e ele me encarando.

-- Você é perfeita Lari.

O pego e sento em cima dele e começo a e rebolar e morder seu pescoço.

Vejo ele gemer baixo e ficar falando meu nome.

Em um momento ele puxa meu cabelo com força e diz :

- não dá mais, tem que ser agora.

Ele me olha com desejo e logo o sinto dentro de mim.

Devagar,mas logo aumentei a velocidade e ele foi indo mais rápido. Dizem que doi na primeira vez, mas não estava sentindo dor ,pelo contrário. Estava sentindo muito prazer.

Logo começamos a fazer brincadeiras e nos divertir na nossa noite de amor.

Ele me chama para ir no banheiro com ele tomar banho.

Fui com ele e no benheiro aconteceu mas uma vez. Senti uma enorme vontade de fazer uma coisa...

Ele percebeu o que eu queria fazer e me olhou como " não precisa fazer isso" mas me abaixei e fiz mais uma coisa ótima e assim nossa noite de amor foi a melhor,muito melhor do que eu imaginava.

- eu te amo. - digo e durmo cansada em seus braços.


Capítulo bônus da Lari e do Pedro, foi hot ,quem não gosta desse tipo de capítulo pode se manifestar e dizer é sempre bom ouvir a opinião de cada um.

Beijos,obrigado!❤❤

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora