"Chegou a minha vez,sou eu quem manda agora. Não vou ficar de fingimento. Não quando você cair."
— Demi Lovato ( Confident)Por que ela faz questão de ser tão imatura Sobre essas coisas Que eu não quero que você mude Em algum tempo este amor vai acabar E tudo será esquecido E depois, um dia vamos rir disso E você diz que está tudo bem E eu sei que isso é uma mentira No fundo dos seus olhos Você não precisa fazer isso sozinho Como se não houvesse ninguém que se preocupa com você Você não precisa agir como se estivesse sozinho Como se as paredes estivessem se fechando Em torno de você Você não precisa fingir que ninguém sabe Como se não houvesse ninguém que te entendesse Não sou apenas um rosto que você conhecia Eu sei tudo sobre você E você deveria saber que alguém se preocupa com você Eu sei tudo sobre você Ainda estou aqui aguentando firme Você está encontrando maneiras para cortar os laços Que são mais fortes do que você imagina Você pode dizer que eu não tentei Que te decepcionei, te deixei para trás Mas você é o único que está dizendo adeus E você diz que está tudo bem E eu sei que isso é uma mentira No fundo dos seus olhos Você não precisa fazer isso sozinho Como se não houvesse ninguém que se preocupa com você Você não precisa agir como se estivesse sozinho Como se as paredes estivessem se fechando Em torno de você Você não precisa fingir que ninguém sabe Como se não houvesse ninguém que te entendesse Não sou apenas um rosto que você conhecia Eu sei tudo sobre você E você deveria saber que alguém se preocupa com você Eu sei tudo sobre você E você deveria saber que alguém se preocupa com você Eu sei tudo sobre você E você diz que está tudo bem E eu sei que isso é uma mentira No fundo dos seus olhos Ainda estou aqui aguentando firme Você está encontrando maneiras para cortar os laços Que são mais fortes do que você imagina Você pode dizer que eu não tentei Que te decepcionei, te deixei para trás Mas você é o único que está dizendo adeus Você não precisa fazer isso sozinho Como se não houvesse ninguém que se preocupa com você Você não precisa agir como se estivesse sozinho Como se as paredes estivessem se fechando Em torno de você Você não precisa fingir que ninguém sabe Como se não houvesse ninguém que te entendesse Não sou apenas um rosto que você conhecia Eu sei tudo sobre você Eu sei tudo sobre você.
All About You- Birdy
Garota eu vejo em seus olhos
Você está desapontada
Por que eu sou o tolo que você abençoou com seu coração
eu o despedaçei
E garota,que bagunça eu fiz com sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou eu lhe pedindo mais uma chance
Podemos nos apaixonar mais uma vez?
Parar a fita e rebobinar
Oh,e se você for embora,sei que vou desaparecer
Por que não há mais Niguem
Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você
Agora garota eu ouço sua voz,e como ela treme
Quando você fala comigo, não pareço comigo mesmo
Você quase já se cansou
E suas ações falam mais que palavras
E você está prestes a desabar com tudo que você ouviu
Não tenha medo,eu não vou a lugar nenhum.
Eu estarei aqui, ao seu lado
Sem medo,sem choro
Oh,e se você for embora
Sei que vou desaparecer
Por que não há mais Niguem
Tem que ser você
só você
Tem que ser você
Só você
Oh garota podemos tentar,mais uma,uma vez?
Mais uma, mais uma. Podemos tentar?
Mais uma,mais uma?
Eu vou fazer melhor
Mais uma,mais uma? Podemos fazer melhor
Mais uma,mais uma
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?
Por que tem que ser você
Tem que ser você
Só você
Só você
Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só vocêGotta Be You- One Direction
Não havia nenhuma dúvida sobre o que ele queria me dizer com aquelas músicas.
Logo Blame In On The Rain,do He Is We a música que eu queria que ele ouvisse começa a tocar.
Você me prendeu em toda essa confusão Acho que nós podemos culpar a chuva Minha dor é saber que eu não posso ter você, eu não posso ter você Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz e o modo como se move? Ela tem a mesma emoção, Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas? Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma paixão? Recupero meu fôlego, aquele que você levou No momento em que entrou no quarto Meu coração, ele se parte, só de pensar nela te abraçando. Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz e o modo como se move? Ela tem a mesma emoção, Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas? Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha? Talvez eu esteja sozinha nisso Mas, eu encontro paz na solidão sabendo que Se eu pudesse ter ao menos um beijo Esse quarto inteiro estaria brilhando Nós estaríamos brilhando, nós estaríamos brilhando Me diga, ela te olha do jeito que eu olho? Tenta entender as palavras que você diz e o modo como se move? Ela tem a mesma emoção, Quando você a abraça e suas bochechas ficam vermelhas? Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha? Me diga, eu estou louca ou isso é mais que uma quedinha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Novela Juvenil"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...