Peeta: Meus pesadelos normalmente tem haver em perder você.
— Jogos Vorazes: Em chamas.
— Você tem certeza de que não quer ir? — Amanda me pergunta.
— Não!! Uma hora eu volto,mas não agora. Manda beijo para todos.
— Tudo bem.
Ela me abraça mais uma vez e dá um abraço rápido no Zack. Foi incrível os dias que ela passou aqui,mas infelizmente teve que ir. Zack me puxou pela cintura e fomos embora.
*****Um ano e meio depois...****
— Vamos brincar Jullie por favor. — Anna implorava do meu lado.
— Essa brincadeira é muito piegas! — digo a ela. Ela faz uma carinha muito fofa. Bufo em redenção. — Tudo bem. Vamos.
— Eu começo! — Anna Fala. — para todos entrarem na brincadeira. Meu primeiro beijo foi com o Nev,aos 14 anos.
— Meu primeiro beijo foi aos 9 anos. — Zack fala. — Com a nossa prima,a Marlee .
— Meu primeiro beijo foi com uma amiga minha quando eu tinha 11 anos. — Nev cala e todos olham pra mim.
— Meu primeiro beijo foi aos 14 com um menino que eu meio que namorei. — digo e é a vez do Nev.
— a melhor noite da minha vida foi quando a Anna me beijou.
— A melhor noite da minha vida foi quando eu e o Nev fomos para o casamento da prima dele,e a gente dançou a noite toda e foi muito especial.
— A melhor noite da minha vida foi quando a Jullie aceitou namorar comigo.
E agora? Eu teria que mentir. A melhor noite da minha vida foi já praia,com o Guilherme. Fechei os olhos e tentei lembrar da segunda, droga, com ele também.
— A melhor noite da minha vida foi... — olhei para o Zack que estava ancioso. — foi quando eu jantei com meu pai pela última vez.
— Sua vez Zack. — Nev diz.
— eu sinto saudade de quando tinha 10 anos e tudo era simples e não tinha responsabilidades.
— Eu sinto saudade de quando eu podia fazer o que quiser sem saber das consequências. — Nev fala.
— Sinto saudades de quando essa casa era silenciosa e não pegava fogo todos os dias. — Anna fala e sorrimos.
— Sinto saudades da minha família. Saudade da minha mãe, meus irmãos e saudade ainda maior de quando meu pai era vivo. — digo e uma lágrima cai do meu rosto.
Não dava mais. Me levantei e corri para o meu quarto, tranquei a porta e desabei na cama. Ouvi batidas mas nem liguei. Eu achava que estava bem,tanto tempo aqui. Já havia me acostumado a ser uma típica adolescente americana. Mas não dava,eu sentia falta de tudo. Da minha mãe, da minha família, dos meus amigos e queria dá um ponto final de uma vez por todas na minha história com o Guilherme. Não dava para aguentar tanta dor,eu achava que era forte mas evidentemente eu não era. Eu era covarde pois sempre adiava os eventos importantes da minha vida. Ficava com medo de estragar a festa com meus sentimentos toscos,mas já estava arruinado, tudo. Tinha como dá pause e voltar apenas nos melhores momentos? Eu amava ele,mas também gostava do Zack,e por mais que esse amor fosse explodir, não tinha como voltar atrás. Acabou e eu vou fazer de tudo para não demonstrar o quão vulnerável eu estava. Mas daqui a 3 meses eu teria que ir, não dava para fugir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Fiksi Remaja"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...