Capítulo 14: Nao Desista Dele.

5K 337 25
                                    

Posso Chorar Arruinando A Minha Maquiagem, E Eu Não Ligo Se Não Estou Bonita. Grandes Garotas Choram Quando Seus Corações Estão Partidos.
                  — Sia

— bom dia ! — mel diz toda sorridente após chegar na cozinha.

— bom dia Melzinha, tá feliz? — Lucas pergunta ao ver que ela realmente estava muito feliz.

— tenho motivo pra está triste? — ela pergunta comendo uma torrada.

— nossa,desculpa aí. — ele fala e eu deixo escapar um riso.

Só tomo um suco e espero Lucas para ir para a escola.

Saímos de casa e lá recebo uma mensagem do Gui pedindo para esperar ele uns 10 minutos. Finjo que nem vi a mensagem e continuo indo com Lucas. Encontramos Caio no caminho e o bocudo diz :

— vocês não esperaram o Gui?

— ele não pediu. — Lucas responde.

— ele disse que ia...— ele olha pra mim e saca tudo. — disse que ia demorar um pouco hoje, então vamos. — ele diz me encarando.

Continuamos indo e rapidamente chegamos na escola onde estava tendo uma movimentação maior do que o normal.

— o que tá tendo aqui? — pergunto.

— seleção Para os times de basquete,futebol, vôlei e  para as novas líderes de torcida. — Lucas me responde.

— ah..

Quando entramos na sala fomos avisados que todos teríamos que ir para a quadra pois muitos alunos iria fazer o teste,e poderíamos assistir.

— bom,eu estou indo pois vou ajudar nos testes. — Lucas fala e Caio fica comigo.

— você não faz parte do time de futebol? — pergunto ao Caio.

— faço.

— e não tem que está lá com os outros?

— tenho,mas não vou te deixar aqui sozinha.

— Caio, eu sei me cuidar pode ir.

— vou esperar relaxa.

Ele fala isso e logo Gui aparece,ele era capitão do time e estava com uma roupa bem...bem...ops! Foco Jullie. Ele vem até nós para chamar o Caio.

— jaja to indo,to esperando a Lari chegar.

Gui concorda e saí por que estão chamando ele.

Logo vejo uma penca de meninas com roupas de ginástica e Amanda está entre elas.

Ela vê Guilherme e da um abraço nele. Eu sou obrigada mesmo a vê isso?

—  calma Jú, eles não tem nada. — Caio me fala.

— não é o que parece,mas não to nem aí. Ele fica com quem quiser.

Antes que ele falasse algo. Pedro e Lari chegam e ela como sempre chega chegando.

— esse povo  não percebe que esses aplausos as vezes cansa. — ela diz por que estavam aplaudindo o time de basquete.

Todos rimos e Caio fala :

— então eu estou indo, vamos Pedro?

— vamos.

— e eu estou de olho ouviu Pedro Rafael,fica de olho em alguma daquelas piranhas que você fica sem o olho e sem outras partes. — ela fala dando um selinho nele.

— calma amor. — ele fala sorrindo e sai com Caio.

— e aí já se declarou? — ela pergunta a mim.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora