Capítulo 40: Eu vou acabar com você! Bitch

3K 210 8
                                    





"Defenda quem você é, e tenha orgulho de quem você é. "
       — Pretty Little Lies





— tinha que ser no salão dela? — pergunto a Anna após ver que o salão era da Maddie,ex ou sei lá o que do Zack. A mãe dela era a dona de tudo.

— é o melhor por aqui... Achei que quisesse fazer algo,sei lá... Bom!

— vamos então.

Entramos no salão e falei o que eu queria.

— quero que tire um pouco do volume do meu cabelo,e sei lá. Pode fazer um corte legal e depois quero pintar ele...acho que de loiro. — digo e ela sorri.

Começo a jogar no celular e Anna disse que iria ver umas lojas depois voltaria.

Vejo que a mãe da Maddie está na minha frente, mas tinha alguém mexendo no meu cabelo. Me viro de repente e vejo a Maddie ali.

— se você estragar meu cabelo eu quebro sua cara.

— calma tá? Eu não gosto de você mas não vou te fazer nada.

Fico maus tranquila e relaxo ali. Já estava demorando demais. Anna já tinha me mandado várias mensagens perguntando se já havia terminado.

— prontinho! — Maddie fala tirando a toca e quando olho para meu cabelo.

Ahhhhhhhhhhhhhhh!

— sua vaca! — grito com raiva.

Meu cabelo estava azul! Isso mesmo. Eu não tinha como ver mas ela pintou meu cabelo de azul.

Me levanto e derrubo ela no chão.

— eu vou acabar com você! Você me paga. — digo com raiva. Pago tudo e Anna está me esperando.

— uau seu cabelo...

— eu sei tá ridículo, aquela vaca me paga.

— não... Seu cabelo tá perfeito..

— sério?

— sim... Acho que você se assustou e não viu direito...ficou lindo. Seu cabelo tá bem mais estiloso e moderno e esse repicado e essa franjinha ficaram demais.

— depois a gente ver isso...mas ele tá azul!

— so falta uma coisa.

— o que?

— você gosta de piercing?

— ah,sei lá. Gosto por quê?

— a irmã do Nev meche com essas coisas. Vamos por um,ou dois ou sei lá quantos em você.

— primeiro quem é Nev que já é a segunda vez que ouço esse nome.

— Nev é meu melhor amigo.

— ata.

— Você é a única que diz "só amigos? Sei"

— eu sei como é ter um melhor amigo e não ser afim dele. Mas acho que você tem razão. Não vou dá aquela vaca o gostinho da derrota. Ela vai ver quem sou eu. Vamos. — digo a puxando para irmos até a tal irmã do Nev.

Andamos muito e eu estava me sentindo em Hollywood. Estava me sentindo a Rebecca Bloo Wold .

— EU ESTOU EM NOVA IORQUE! — Digo gritando e rodando. Anna sorri mas eu estava empolgada.

— é ali!

Atravessamos a rua e fomos até um estúdio de tatuagens. Anna digitava um pouco no celular. Expliquei tudo a ela e ela me mostrou as opções. No fim ela colocou um no meu nariz,parecia dois furos mas era só em uma e parecia dois pequenos cristais. Era muito comum esse tipo e eu adorei.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora