Capítulo 34: mudança

3.2K 232 11
                                    





"O mundo é cruel,egoísta e sombrio. Qualquer sinal de alegria que ele encontra,ele destrói."
  — Enrolados




— Você vai ficar bem Jullie. — minha mãe acariciava minha cabeça no carro.

— sim mãe, eu vou ficar. — digo tentando me convencer de que era mesmo verdade.

Felipe estava dirigindo o carro me levando para onde seria minha casa nos próximos meses.

Pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem,na verdade várias, mas só queria ver aquela.

Caio: amigos não são somente para os momentos bons,estarei segurando sua mão nos momentos ruins e tô aqui sempre. Então não se esqueça de mim.

Eu: obrigado, mas eu quero que você se esqueça de mim. Você vai continuar comigo ,no meu coração, mas me esquece. Você é meu melhor amigo,mas é o melhor. Beijo!!!

Encosto minha cabeça na janela do carro e deixo que algumas lágrimas silenciosas caíam.

— tá tudo bem Jullie... — Lucas fala segurando minha mão.

— não tá, você sabe que não. Eu estou...louca... Eu quase matei a pessoa que eu mais amo...— digo devagar.

Chegamos na clínica rapidamente, era linda. Linda demais até. Várias pessoas me seguem e me deixam em um quarto normal, tinha várias fotos minhas ,posts,livros e CDs.

— eu vou vim aqui todos os dias,okay? — minha mãe diz.

— não... Obrigado mãe mas eu quero ficar aqui sozinha, não precisa vim,se quiser ligar pode mas eu não quero desculpa.

— tudo bem.

Ela diz e nos despedimos.

Me sento na cama e olho em volta me lembrando de tudo que aconteceu nos últimos dias.

5 dias atrás

~

— essa foi a melhor... Nossa...nossa melhor vez. Quer dizer Melhores... — Guilherme fala me abraçando. — você é tão especial pra mim.

— você não tá cansado não? Eu mal sinto minhas pernas. — digo a ele.

— essa era a intenção... To pronto pra próxima.

— que horas são?

— hora do próximo round.

— safado! To com fome.

— eu quero te comer.

— Guilherme é sério.. — digo sorrindo.

Visto uma calsinha e uma camiseta dele para que cobrisse todo meu corpo e vou indo com ele até a cozinha.

— falando nisso cadê sua mãe?

— deve tá com o namorado dela.

— e ela tem namorado?

— um novinho aí... Minha mãe é igual o filho,potente.

Sorrio e procuro algo pra comer. Tinha frango e purê. Comemos tudo e fomos lavar a louça. Eu lavei ele secou.

Me sentei no balcão e fiquei olhando ele guardar as coisas. Tão lindo.

— por que tá me olhando e com esse sorriso de besta no rosto?

— nada. — digo rindo e ele vem até mim e me abraça entre minhas pernas. Sua mão vai indo na minha coxa e a apertando. Sua mão vai subindo e quando percebo já estou envolvida em seus beijos e só de calsinha em cima do balcão da cozinha.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora