Capítulo 25: conversa de mãe e filha

3.9K 251 8
                                    





"As pessoas ficam falando,  elas podem falar o que querem. Tudo o que eu sei é que tudo vai ficar bem. Niguem pode mudar o que eu sinto."
     — Alicia Keys ( No One)




— esse seu desejo concerteza é super estranho Liv. — digo após vê-la se deliciando com o que estava comendo.

— Gente, isso tá uma delícia... Caraca isso é muito bom. — ela diz comendo as suas beringelas com mel,e mais, ela colocou açúcar pois falou que estava sem graça.

— eco,tá me dando nojo.... Vou tomar banho. — digo saindo dali e indo para o quarto.

Quando estou no corredor sinto umas mãos agarrarem minha cintura e me prensar na parede.

— você tá me provocando né? Não me deu nenhum beijo ainda. — Gui fala no meu ouvido.

— eu vou tomar banho...

— posso ir com você.

— isso foi uma pergunta?

— talvez... E aí?

— eu vou sozinha obrigado.

Ele faz uma cara feia e logo minha mãe aparece no corredor.

— oi Guilherme, oi Jullie...

— fala pra minha mãe o que você disse que tava querendo falar pra ela amor enquanto eu tomo banho. — digo e saio o deixando ali.

Ele me olha confuso e saio sem deixar ele fazer perguntas.

Tomo um banho rápido e quando saio Gui está deitado na minha cama.

— por que falou aquilo pra sua mãe sua louca?.

— por que senão você não ia me deixar tomar banho sozinha.

— tá tudo bem entre a gente?

— por que não estaria?

— você ficou estranha desde que a gente discutiu.

— eu não tô estranha.

— você acha que eu não conheço minha própria namorada? Fala o que foi.

— não é nada Gui.

— tem certeza?

— tenho .

Visto minha roupa e quando ele levanta o puxo para sairmos do quarto.

— é sério isso?

— o que?

— você não vai me dar nenhum beijo?

Dou um selinho nele e ele me puxa quando vou sair.

— eu sei que não tá tudo bem entre a gente, se você não quer falar...tudo bem.

— entenda suas próprias atitudes antes de cobrar explicações. — digo e vou indo para a sala.

Me sento no sofá e logo Caio ,Liv e Lucas também se sentam. Caio se senta ao meu lado e diz :

— vai me falar agora?

— vamos lá fora?

Ele assente e vamos até o jardim e me sento na grama ,ele logo faz o mesmo.

— o que aconteceu?

— o Thiago, um amigo meu passou a tarde aqui assistindo séries comigo e ele me chamou pra ir na casa dele,só que o Gui também quis sair comigo aí não sabia o que dizer e você ligou bem na hora.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora