" Eu não queria me apaixonar,mas algo nele era apaixonante. "
— Memórias {2 histórias, 1 destino}— por que tá querendo quebrar seu celular?
— nada. Fiquei com raiva. Pega aí pra mim.
Ela pega meu celular e me entrega mas segura minha mão.
— tem cola no celular?
— engraçadinha! — ele diz e se senta na cama. — o que te deixou com raiva?
Só meu ex falando que eu mudei. É claro que ele percebeu ele me conhece mais do que qualquer pessoa. Tirando o fato de qualquer sinal de amizade que estivesse existindo entre nós agora não há mais por que ele não quer falar comigo e a culpa é minha que não sei expressar bem o que eu sinto. Nada demais Zack. Em vez disso falei:
— Nada...é que ele tava travando muito aí joguei na hora da raiva. Me dá.
Ele me da o celular e acho que acreditou na minha história.
— Você não tem camisa não? — pergunto meio zonza com aquela visão exuberante que estava na minha frente. Era incrível como ele era lindo. Como podia ? Por que não doava para quem precisava? No dia que ele nasceu despejaram toda a beleza de 10 gerações de deuses nele e olha que eu não estou exagerando.
— você não para olhar...Acho que vou vestir mesmo...
— palhaço! Tá ficando cada vez mais.
— Desde que você chegou aqui...to aprendendo com você. Não me culpe.
Reviro os olhos e ele sorri.
— o que você quer Zack? — pergunto pois ele não fala nada.
— Nada!
— e por que tá me olhando?
— por que você é bonita.
— e?
— Sério você é muito linda. Um pouco diferente do convencional. Sei lá. Você tem seu charme, você é diferente. Diferente demais para que eu possa explicar.
— para com isso Zack!
— isso o que?
— para de falar coisas que me fazem querer te abraçar, te beijar...— digo com os olhos fechados por que não dava para olhar para ele sem ficar com vergonha. Uma vez minha mãe falou que a pessoa que eu amava iria me causar frio na barriga,iria fazer minhas pernas tremerem,minha respiração não iria soar normal, meu coração iria disparar... Mas o estranho é que com o Zack eu sentia exatamente o contrário.
Eu estava calma,minha respiração estava controlada. Meu coração batia normalmente. Eu me sentia segura com ele. De uma tal forma que me assustava e o engraçado era que eu não confiava tão fácil assim mas ele...O que tava acontecendo comigo?
Me assustei quando ele me abraçou. Seus braços eram quentes e transmitiam carinho e proteção.
— como faz isso? — pergunto a ele.
— isso o que?
— como fez ...eu confio... Você me transmite tanta paz,tanta ...
— confiança? Eu também me sinto assim com você. Estranho né?
— um pouco. — digo me soltando dele.
— vamos dormir, você precisa acordar cedo.
— nós precisamos... — o corrijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Teen Fiction"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...