"Ele era um idiota, e ela gostava de idiotas." — Miley Cyrus
Todos fomos para o quarto onde o Lucas estava dormindo e quando chegamos ele está dormindo e com o cobertor cobrindo da cintura para baixo. Seus cabelos loiros estavam bem bagunçado e aquela carinha de sono.
Pedro estava segurando um balde de gelo com água, ele iria jogar nele.
Ele puxa a coberta e paaa...joga de uma vez e ....ouou!!!
Lucas se vira de repente, tudo bem,se não fosse por um pequeno detalhe...ele tava pelado.
As meninas se viram,mas é claro que já viram algo.
— seu viado me poupe dessa cena...— Pedro fala sorrindo.
Lucas pega um travesseiro e coloca no corpo tampando sua parte íntima.
Meu irmão era muito lindo. Era a cópia masculina da minha mãe, cabelos loiros quase brancos, olhos bem verdes, sua pele não era tão branca como a minha,ele era muito lindo. Tenho que admitir.
— seus cornos, privacidade é bom sabia? — Lucas fala com voz de sono.
— Niguem manda dormir o dia todo viado. — Marcelo fala batendo nele.
— levanta logo Lucas que nos vamos sair...— digo e saímos do quarto. Eu estava andando devagar...bem devagar,na verdade quase parando mas tudo bem.
— para onde vamos? — Amanda pergunta.
— vamos dá uma volta pelo shopping.
— aqui tem shopping? — pergunto.
— na cidade vizinha sim,fica a meia horas daqui.
— então vamos.
Todos concordam e vamos nos arrumar.
Tomo um banho e logo Gui entra. Visto um short de cintura alta preto meio rasgadinho,uma blusa de manga caidinha nos ombros roxa,que deixava um pouco da minha barriga a mostra e uma sapatilha preta. Prendo meu cabelo,que por sinal já estava grande, já estava chegando nos meus quadris. Faço um rabo de cavalo e estava pronta. Fui a primeira a ficar pronta e fiquei esperando todos terminarem.
Logo todos terminam e vamos saindo.
Cerca de 20 minutos depois chegamos na cidade, e procuramos o shopping.
Descemos todos juntos e fomos comer primeiro, já que todos estavam famintos.
— querem ir no cinema? — Caio pergunta.
— eu não tô afim. — Pedro fala.
— eu tô. — Gui fala.
— então vamos ver,quem quiser ir vai,quem não for beleza.
Por fim,no final,fomos eu ,Gui,Amanda e Liv.
Lívia e Amanda queriam assistir filme de romance e eu e Gui queríamos ver atividade paranormal então fomos.
Fui comprar os ingressos enquanto o Gui foi comprar as pipocas e o refri.
Pago tudo e quando me viro esbarro em um garoto.
— opa,desculpa. — ele diz me olhando.
— tudo bem.
— sotaque diferente, não é daqui?
— ah,não...só vim passar o feriado com os amigos.
— ata, prazer Thiago.
— Jullie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Novela Juvenil"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...