"Quem manda no mundo? Garotas!
- Beyoncé " Run The World ( Girls)- você quer me provocar? - ele pergunta assim que beijo seu pescoço e no canto da sua boca.
- não...
- você quer ficar comigo? De verdade.
- quero.
- mas ...
- é só um beijo Gui...
- eu não presto, mas eu quero você sabia?
- ainda bem que você é sincero.
Digo e ele senta na cama.
- você pesa.
Ele fala e eu iria me virar para falar que precisávamos ir pra escola quando ele puxa minha nuca e cola nossos lábios.
Os beijos de crianças, foram de crianças, o selinho não deu pra sentir a intensidade do beijo e no sonho, bem eu me lembro da sensação então tecnicamente esse é nosso primeiro beijo.
Sinto o polegar dele fazer círculos no meu pescoço, trazendo uma sensação boa.
- agora vamos. - digo e ele me pega no colo.
Fomos para a escola e chegamos na hora que o sinal tocou.
- hoje teve bom né? - Lari fala gritando. - fala aí quem pegou quem?
Eu iria falar mas Gui me interrompeu.
- niguem pegou niguem.
- ah conta outra. - Lucas fala . - vocês dormiram juntos, como não rolou nada.
- vocês dormiram juntos, nem precisam contar quem ganhou,mas usaram proteção né? Não quero ser titia nessa idade. - Lari como sempre exagerada grita.
- sem exageros! - digo saindo de perto deles.
Pego meus fones e dou play na música. Acho que sai de uma forma meio grosseira pra eles,mas foi normal pra mim.
- hey,aconteceu alguma coisa? - Lari pergunta tirando meus fones.
- não, por que?
- você saiu daquele jeito,todo mundo achou que você ficou com raiva ou sei lá.
- eu saí de lá normal,mas desculpa. Preciso me acostumar com vocês.
- a partir de hoje, somos amigas okay?
- a-a-a-mi-i-gas de verdade?
- eu tenho cara de falsiane?
- não..
- então miga ,relaxa. E hoje vou passar lá na sua casa.
- tabom,vou fazer brigadeiro.
- eu levo doritos. - ela fala animada. - mas uma tarde só de garotas ouviu? Hoje vou conhecer melhor a Julinha. - ela fala sorrindo.
- hoje vou revelar tudo. - falo fingindo animação, mas eu até estava animada.
- adoro...
Ela sorri e vamos para a sala já que perdemos a primeira aula.
Caio se sentou atrás de mim e ficou mexendo no meu cabelo.
Começo a mexer a cabeça e ele fala :
- fica quieta que vou fazer uma arte no seu hair. - ele diz com uma voz engraçada.
Fico me perguntando como eles mudaram tão rápido comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Me Socorrer (Completo)
Novela Juvenil"O que te salva, as vezes também pode te destruir." Jullie era uma adolescente normal, até perder o pai em um acidente e se fechar para o mundo. Aprendendo a ser grossa e ser fria, se isola do mundo e entra numa crise depressiva. Instável e as vezes...