Capitulo 33: Aposta

3.7K 235 1
                                    





"Mas é que você é meu chato preferido,sabe,daqueles que a gente não vive mais sem."
      — Versos Perdidos




— Louco, louco, loucooo — digo assim  que vejo Guilherme na escola. Corro até ele e o puxo para um super beijo com direito a platéia, e várias palmas.

— isso é um sim? Você não vai ter coragem de me dá um não aqui na frente de todos. — ele fala baixo.

— mas você não falou pra todo mundo ué...

— verdade...então isso é um não?

Ainda estávamos agarrados no meio do pátio, ele com as mãos em volta da minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço.

— isso é um eu te amo,quando eu fizer 18 a gente casa. — digo e mordo sua orelha.

— promete? — ele pergunta me apertando ainda mais contra ele.

Sorrio e nos beijamos muito, agora todos ficaram sabendo que tínhamos voltado. Fiz questão de ser ali para que as vadias parassem de dá em cima dele.

— você tá me usando né. — ele fala.

— como assim?

— me beijou aqui na frente de todo mundo só para as meninas verem.

Impressionante como ele me conhecia. Só sorrio e puxo sua mão para onde nossos amigos estavam.

— uau que espetáculo foi esse? — Lari pergunta batendo palminhas e sorrindo.

— eu pedi a Jullie em casamento. — Guilherme fala me abraçando por trás, quer dizer quase me derrubando.

— mas já? — Amanda pergunta assustada.

— Já, mas ela me deu um fora. — ele fala com ironia na voz.

— cala a boca seu mentiroso, falei que quando eu fizer 18 a gente casa ,besta. — falo batendo nele.

— não me lembro de nenhum mané pedindo autorização. — Lucas fala assobiando e se fazendo de desentendido.

— Querido cunhado mais lindo do mundo,me daria a honra de dar-me a mão de sua majestosa e maravilhosa irmã ?

Ele fala e todos riem inclusive Lucas.

— só depois dos 18 né cunha? — Lucas fala.

Ficamos conversando por mais tempo sobre o meu suposto casamento.

— ah gente para,eu não vou casar com o Guilherme. — digo e ele me olha assustado. —nao agora,daqui uns anos ainda....

— por mim eu casava hoje. — ele falou.

— para ,seu chato. — digo e me dá um selinho,e não resisto e começo um beijo.

— não...credo,para com isso Jullie... — Pedro falava.

— nojentos. — falou Marcelo.

Todos estavam assim e nós rindo no meio do beijo. Acho que acabamos nos empolgando muito pois só fomos parados por que Lucas intrometeu.

— tira essa mão daí rapaizinho ! — Lucas fala pegando a mão do Guilherme e tirando da lateral da minha bunda.

Sorrimos e ele fica me abraçando por trás.

— eu vou ser madrinha... — Lari fala animada.

— e eu também... Eu e o Gregory! — Liv fala.

Vem Me Socorrer (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora