....Ae já ia me esquecendo não falei em que e nem onde trabalho-ai ai por onde ando com essa minha cabeça.
E olha nem me apresentei ,mais vão se acostumando sou assim mesmo, distraída mais com muita oersonaldade .
Vamos la--Sou Monica, trabalho em meu próprio negocio tenho uma rede de shopping espalhada por ai,que por sinal e uma das melhores rede de shopping do país.
Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar preocupada com meu atraso já que sou a dona da empresa e poderia muito bem nem me preocupar com horário ...mas isso se deve ao motivo de que essa semana vamos ter uma reunião com um pessoal de NY e Veneza para se der tudo certo e vai da , fecharmos contrato para abrirmos umas filiais do meu shopping por lá, então tenho que me reunir com o povo aqui para que nada de errado nessa reunião.
Entro em minha sala e dou de cara com Marisa minha secretaria que logo fala
Marisa:Chegou na hora ein! Vamos!
Então deixei minha bolsa peguei meu celular e saímos em direção a sala de reuniões .
Chegamos a sala e todos se levantaram e me deram bom dia- olhei pra eles com aquele olhar de reprovação porque não gostava de ser tratada com muita idolatria, gostava de ser tratada de igual pra igual mais sempre com repeito!! Que fique claro!!
E assim foi,a reunião iniciou-se e tudo ocorreu superbem acertamos tudo e demos por fim a reunião.E hoje e sexta feira o tao esperado dia ,acordo muito disposta pois irei assinar o contrato, levanto da cama vou direto pro banheiro tomo banho, faço minhas higienes e saio, quando entro no quarto vejo em cima da cama um roupa maravilhosa que Lu havia deixado pra que eu vestir ,Lu juntava o útil ao agradável pois sabia da reunião com pessoas diferentes e queria que eu arrumasse um namorado logo, pois sempre ouvia ela dizer que eu não tava tendo vida "social"
Então ela sempre que podia dava um jeito de me joga pra cima de alguem -Mas vou falar essa roupa de hoje ta um arrasso vestido preto colado,que marcava minhas curvas , acima do joelho e um salto lindooo...fiz a make e sai para toma cafe, cheguei na cozinha e ela já tinha posto a mesa de café da manhã, quando me viu ficou me fitando e logo falou
Lu:Minha menina como estais tao linda ,uma Mulher divina!
Eu:que e isso Lu, eu tenho que te agradece por cuidar tao bem de mim
Ela apenas sorri
Então falei
Eu:Vamos tomar café , que parece está uma delicia
Ela sentou-se e nos tomamos o café e conversamos coisas aleatórias
Terminamos e sai para o trabalho cheguei lá por volta das 8:45am
Marisa me esperava(não que estivesse atrasada )
Marisa: Bom dia Dona Monica!
Eu: Bom dia Marisa, e ha disse que não gosto que me chame de dona - fiz cara de seria mais logo sorri e falei- Nao sou tao velha pra me chamar assim..sorri e ela retribuiu e assentiuEntramos na empresa e ....
Aee o segundo capítulo
Só pra lembra esses primeiro cap vão ser quase que só pra contar oque a Mo faz no seu trabalho mais continuem aqui porque vai começar a prestar rsrs!!!
Bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.