Dani e Monica conversam bastante sobre tudo,principalmente sobre Otaviano, que sempre e gentil e carinhoso com elas e ate com Lu,oque elas nunca esperavam de um homem.🌹
:::Sexta feira :::🌸
Dani ta deitada na cama com Monica,que fala sobre Otaviano.
Mo:Nossa,Dani não sei te dizer oque sinto quando estou com ele.
Dani: mas,me diz vocês já aprofundaram mais essa relação ou não?
Mo:Como assim?(pergunta sem entender a pergunta da amiga.)
Dani:mais e lerda mesmo! Deixa eu vê se agora você entende.
VOCÊS JA TRANSARAM?? Fala😂 quase que gritando.
Monica a olha assustada com a pergunta da amiga. Mais em seguida responde.
Mo: Daniiiii...que e isso,sabia que ele ta no outro quarto,sua louca!
Dani: agora você entendeu ne safada! Pensei que ia ter que desenha pra você entender.E me responde logo(fala revirando os olhos)
Mo:eu ein Dani,claro que não transamos,não porque ele não quis,mais porque(fala baixando a cabeça, e Dani logo entende oque aconteceu)
Dani chega mais pra perto de Monica e a abraça e diz.
Dani: Mo,que e isso,já faz tanto tempo que aquilo aconteceu, você não precisa se sentir culpada,porque e assim que você se sente ne?-Monica apenas faz sinal que sim- Poxa amiga,o Felipe era maravilhosos, eu sei que vocês se amavam,e muito. Mas ta na hora de seguir em frente ne!.
Mo: Dani...mais e que a cada vez que tento algo com alguem me lembro dele,e penso se vou termina só de novo, não que ele tenha me deixado porque quis-fala já chorando ao lembra de Felipe,A Amiga então diz que não precisa fala mais nada.Mas Monica completa - O Otaviano ja vai embora no domingo, eu não posso me apega,e depois fica aqui sofrendo.!
Dani: Amiga só te digo uma coisa ,segue a vida,O Felipe vai sempre esta aqui,você precisa se abrir com Otaviano pra pode vocês se decidirem como fica essa situação, se não, você vai sofre do mesmo jeito por não tentar.
Monica já chorava baixinho,Dani abraça a amiga ,e elas ficam ali deitas e pegam no sono.
13:34 Lu pede para Otaviano chamar as duas,no quarto para descerem que o Almoço já ia ser servido.Otaviano sobe pro quarto de Dani e não a encontra lá ele então vai pro quarto de Monica chega lá bate na porta mas não obtém resposta,então abre a porta do quarto de vagarzinho e vê as duas dormindo, chega perto da cama e chama primeiro Dani,que não demora muito para acorda,em seguida da a Volta pelo outro lado da cama e chama Monica,e ainda da um beijo no rosto da MORENA(sim eu sei que ela ta loira...mas vai continuar sendo minha morena rsrs)...Dani toda sentida diz.
Dani:Aahh..assim não da,eu não recebi nenhum beijo.(fala franzindo a testa)
Monica que já ouviu a Moça reclamar apenas falou.
Monica: Morraa de injeva sua vacaaaa...(os risos)
Otaviano se entromete dizendo.
Otaviano: Nossaaa...vocês já acordam assim,se amando? (Risos)
Dani e Monica: SimmmmmmmmEle da a volta da um beijo na bochecha de Dani e sai do quarto.
Dani olha pra amiga que joga uma almoda em sua direção.
Alguns minutos depois elas descem para o almoço
O almoço segueee como sempre bem animado,conversa de sobra,mas Dani e Monica lembram que precisa ir as compra,para verem a roupa que vão usar na festa no sábado da empresa,apos terminarem a refeição as duas sobem trocam de roupa e descem já dando tchau para os dois que ficam na casa...$Shopping $
As duas entram e saem de lojas sempre com uma sacola nova,mas ainda não compraram a roupa pra festa.... Depois de duas horas entrando e saindo de lojas elas entram na loja *Moda Cristal * vão a sessão de roupas de festa de Gala,entram ali e acham vestidos MARAVILHOSOS.
Dani: Esses vestidos são maraaaa...
Monica:são mesmo!
Dani:mais não e nenhun desses que eu quero.
Dani fala e chama a vendedora.
V: Oi,em que posso ajudar?
Dani: Assim,estamos atrás de vestidos para festa,Mas não qualquer festa..E A FESTA!
Então estamos atrás de modelos Unicos-Monica fica apenas olhando Dani fala e imagina o quanto a amiga e louca-.
V: então, temos sim modelos únicos ali na outra galeria, venham comigo.
As duas a seguiram ate uma outra parte da loja"Luxuosa" e lá sim encontraram os vestidos Perfeitos,compraram tudo oque queriam, e saíram dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.