09

172 28 13
                                    

Domingo.....
Lu apesar de não ter que trabalha aos domingos,sempre acorda cedo pra fazer o café da manhã (ela não tinha familia na cidade e viajava de vez em quanto pra ver os familiares).
Ela levantou-se e foi preparar o café.Café pronto ela foi ao quarto chamar Monica que gostava de acorda cedo aos domingos para poder aproveitar bem o dia(as vezes), ela chega lá e vê Monica deitada,porém, acordada, então ela pergunta a Monica o porque ainda nao desceu para o café e a mesma lhe conta tudooo(ate do "selinho").

Lu decide levar ela ao medico só pra ver se nao precisava fazer algo, e assim foi.

Ela foi ao medico e o mesmo disse que ela não poderia se apóia muito em pé,por uns dois dias, pra não machucar mais doque já tava.

Voltaram pra casa e passaram o domingo ali, conversando, assistindo a filmes,comendooo, enfim divertindo-se.

Segunda...dia da reunião pra assinar contrato.

Monica acorda cedo...toma banho, faz todo o processo de higiene😉 e se troca.

Look: vestido branco com um detalhe de uma faixa preta colado e um blazer preto, batom vermelho(não aquele vermelho, o vermelho mais calminho) e cabelos soltos..

Desceu para tomar café e como de costume Lu já tinha preparado tudo e Otaviano já a esperava na mesa(ela desceu apoiada a escada,pois o pe dela ainda doia)quando ela chego ao fim da escada chamou Lu para que ela a ajudasse a chegar a mesa,mais Otaviano se prontificou a fazer tal ato,  quando ele a viu ficou paralisado ao ver tal beleza, Monica ao ver o jeito dele estalou os dedos para que ele saísse do transe, ele logo se despertou e disse:

Otaviano: Nossa...Você esta....está.. Deslumbrante!(boquiaberto)

Monica: obrigada (um pouco sem graça)

Lu: esta linda minha filha😍

Monica: Luuuuu...te amo, mais vamos logo me ajuda a chegar a mesa para  toma esse café que não quero me atrasar.

Ela passou seus braços pelo pescoço de  Otaviano que conseguiu sentir o perfume da Moça que tinha um cheiro especial ,já que a fragancia era feita exclusivamente pra ela.

Sentaram- se a mesa tomaram o café conversando descontraidamente.

Monica: E ai Otaviano você vai comigo ou quer que mande chamar um taxi pra você?

Otaviano: Sera que vão achar errado eu chegar com você? Pois podem dizer que você pode ter me influenciado em algo.

Monica: Pois e.

Otaviano fica pensativo...
E depois fala.
Otaviano:Mo...nica vou com você pois você não pode apoiar-se então vai precisar de ajuda.

Monica: tem certeza que quer ir comigo? Se não quiser nao tem problema eu peço ajuda a alguem quando chegar lá.

Otaviano: claro que tenho, você já me ajudou muito deixando eu ficar aqui isso e o mínimo que posso fazer para lhe agradecer.
(Sorri sem mostra os dentes)

Monica então sorri agradecida.
Eles seguem para a empresa.

Na empresa....
Os dois chegam juntos e percebem olhares direcionados a eles, mas se fazem de desintendidos.
Otaviano deixa Monica na sala dela e dirigi-se a sala a reuniões,dentro de uns 20mints. A reunião começa, os outros representantes das empresas então todos ali reunidos, pois o fato de querer associar-se a uma empresa brasileira gerava muitos burburinhos bons e ruins por isso tinha que ser tudo muito bem esclarecido.....

Hora de assinar papeis!!!!

Todos começam a falar oque acham sobre a abertura do shopping lá, uns ficam indecisos mas assinam outros assinam sem nem pensar duas vezes pois sabem o quanto a rede de Shoppings Real Iozzi e visada fora do Brasil e o quanto eles estavam sendo privilegiados por estar tendo a oportunidade de fechar negócios com tal empresa, e assim se deu, faltava apenas Otaviano assinar o papel...ele ficou surpreso com algumas coisas que eram ditas durante a reunião e assim ele fica  pensativo..
Monica ja estava nervosa,olhava pra ele mais nada dele assinar.

PV Ota On
Nao e que eu não queira assinar, e que tenho que demonstrar que apesar de estar na casa dela não estou assinando esse contrato por agradecimento, e, e claro que não e por isso.A Empresa dela e ótima,e na verdade to gostando de ver ela nervosa,fica mais linda ainda 😏!.
PV Ota off

Otaviano olha discretamente para Monica que e a única a perceber aquele olhar.ele a olha e depois volta seu olhar para o contrato, pega a caneta e assina
Monica então sente um alivio e sorri (não mostrando os dentes por completo) e assim a reunião chega ao fim.

Monica fica parada próxima a porta para se despedir dos empresrios ....em cada um que por ela passa a abraça e da um beijo no rosto.
Otaviano ainda na sala esperando o ultimo cara se despedir dela...ao sair o ultimo ela se joga no sofá pois esquece que Otaviano ainda esta ali, como permaneceu tanto tempo em pe estava cansada e seu pe já estava começando a doer novamente...
Otaviano chega perto e diz.
Otaviano: e assim mesmo!você se despede de todos menos de mim?😕
Monica se assusta e o olha.
Monica: Nossaaa...!! Pensei que já estava sozinha, (fala se ajeitando no sofá)
Otaviano: e que eu estava na sacada esperando os outros irem embora.
Monica: ata..
Otaviano: mais e ai não ganho um abraço igual aos outros não??(fala ele com um sorrissinho)
Monica: Claro que ganha.mas vou te dizer que você quase me mata de ansiedade quando ainda nai assinava o papel.
Otaviano se aproxima da moça, e ela dele esticando os braco para um abraço.
Os dois ficam abraçados por um tempinho, Otaviano sente novamente o cheiro da moça e resolve elogiar
Otavino: seu perfume e maravilhoso, tem um aroma sem igual nunca tinha visto tal aroma.(fala ainda abraçado a ela)
Monica vai soltando-se do abraço e fala:
Monica: Obrigado, e o araoma e único a fragrância e feita especialmente pra mim.(sorri)
Otaviano e Monica ainda estão um de frete pro outro seus olhos estão fixos ...ele a puxa para mais um abraço e a olha nos olhos.

PV Ota On
Nossa que mulher, tenho vontade de a pegar e beija-la, mais será que serei correspondido?
PV off
Otaviano abraça e a olha seus olhares se cruzam e com isso seus rostos se aproximam,seus lábios se tocam e ali iniciam um beijo calmo que vai ganhando intensidade...mais quando o clima realmente começa a esquentar ....
Alguem bate na porta..

O povo que não deixa eles em Paz.Quando REALMENTE eles vão se agarra???😏😏😉😍

👑😍💋😍👑
Vote , comente e acrescente!!!

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora