07

175 22 4
                                    

××Srta. Iozzi você não acha que essa não e a roupa adequada para se vestir quando pedimos para um "estranho" entra no quarto para acorda-la? Falou Lu em um tom baixo, sentada perto de mim na cama.
Eu então me olhei e vi que estava apenas de calcinha e sutiã preto com detalhes em renda vermelha....ela continua a falar.
Lu: ainda vem que me aprecei,lembrei que você gosta de dormi desse jeito e vim pra CA...e advinha ele ja estava vindo,mais falei que viria aqui e era pra ele desce pro almoço.
Eu então falei em meio a risos
Monica: ahhh Lu eu me esqueci.
Lu: por isso que vim,sei desses seus esquecumentos .
    Falou ela acariciando meus cabelos.

PV Mo On.
Sabe a Lu e como se fosse minha mae, se bem que ela é, pois desde aquele dia trágico e com ela que passei a dividir, falar sobre coisas que meninas falam com suas mães.
       PV Mo Off.
Lu me deu um beijo em minha testa e disse pra eu desce para o almoço.
Ela saiu eu entrei no banheiro tomei um banho rápido troquei de roupa e desci
Eles me esperavam para o almoço, sentei a mesa junto deles e nos servimos, nosso almoço tava maravilhoso conversamos muito e conversa vai conversa vem Lu faz uma pergunta.
Lu: e ai até quando você vai ficar por aqui?
Otaviano: vou ficar aqui por umas duas semanas, preciso fazer algumas reuniões com empresa daqui da cidade.
Lu: ata.
Eu então falo que precisamos nos apressa para que possamos sair em busca do hotel....e lá vem Lu com mais uma pergunta.
Lu: hotel?
Otaviano: sim.preciso de um hotel para me hospedar.
Lu então prossegue falando.
Lu: Srta. Iozzi porque não o convida para ficar aqui a vasa e enorme só pra nos duas,tem tantos quartos aqui.
   Ela falou me olhando e percebi que ali haviam segundas, terceiras, quartas e muitas mais intenções e vendo que não posso ir de contra ela pergunto a ele.
Monica: E você quer ficar por aqui esses dias enquanto estiver aqui pela cidade?
Otaviano: não vou incomodar?
Monica: claro que não! Até porque já vi que você e Luisa se deram super bem.
Otaviano: então eu fico.
Fala ele abraçando Lu e olhando para mim.
Terminamos o almoço e decidimos ficar por ali batendo un papo..
O tempo passou quando vi já eram quase 18:00 horas ,falei que ia ter que ir a empresa,ele então disse que ia aproveitar para arrumar suas coisas no quarto... Tomei banho me arrumei e fui para empresa... Já eram quase 21:00 cheguei em casa, Lu e Otaviano estavam na Sala assistindo a um filme de terror, sentei ao lado de Lu a abraçando e dizendo que estava morrendo de fome, mais queria assistir ao filme também, então ela teve a ideia de ligar para pizzaria e pedir pizza, fizemos o pedido e ficamos assistindo enquanto noa chegava o pedido.
Depois de 30 minutos chegou e comemos depois Lu disse que ia dormi ou tentar porque se não ela não ia consegui dormi vendo aquele filme.
Ela subiu e nos ficamos a SÓS ,demos play no filme e..............


+++++Aia ai SA Lu não sabe nem ser legal porque não deixou ele ir no quarto chama ela..rsrs++++

😘😘😘Demonstre opinião deixando seu voto ou comentário😘😘😘

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora