14

184 21 11
                                    

E no outro dia.....

Acordo,e me mecho na cama, viro e vejo Ele ao meu lado...
Dou um sorriso e me lembro da noite maravilhosa que tive ou melhor tivemos. Observo ele dormi,tão lindo,tão....tão, sei lá, oque ele ta parecendo agora, só sei que não tenho vontade nenhuma de sair dessa cama,do seu lado, então me a jeito abraçada a ele e volto a dormi.

10:38 Acordamos juntos,ele me olhou nos olhos, sorriu e me beijou,um beijo calmo,terminando com selinhos.
Otaviano: você ta linda!
Monica: Ate parece, devo ta horrorosa, dormi e nem tirei a maquiagem.
Otaviano: ta sim,e a mulher mais linda que já tive o prazer de acorda ao lado!(fala e me da um beijo)
Eu apenas dou um sorriso, me espreguiço na cama,ele levanta e vai pro seu quarto.
Otaviano: Vou pro quarto toma um banho!(fala ele daquele jeitinho carinhoso)
Monica: OK,também vou tomar um banho e descer pra tomar café.

Cell da Mo toca. Ela atende.

Ligação On
Monica: Oieee..(atende animada)
Dani: oiee ne,Você não vai descer pra toma cafe na?
Monica:Vou simm vaca!
Dani: Hummm,deve ta morrendo numa fome ne sua safada (risos)
Monica: Sua loka ,to descendo,e simm to morrendo de fome(fala enquanto Otaviano da um selinho e sai do quarto ).
Dani: ta vo espera!(RI e desliga o cell)
Monica sorri,e levanta da cama.
Ligação off.

Monica toma banho faz suas higienes, e sai do banheiro, coloca uma saia jeans,uma blusa soltinha e pegou sua rasteirinha e desceu para tomar cafe.

Ela desceu, e deu de cara com os meninos da empresa,em sua sala,fica surpresa e quando pensa em fala, Dani se adianta.

Dani: Mo, Mozin,tava por ai com os meninos e como eles estavam querendo ir pro hotel tomar café, quis trazer eles pra ca,porque o café da Lu e mil vezes melhor que de qualquer hotel por ai.!!

Mo: aii, Dani só você mesma, pra fazer isso!

Dani: Eles podem fica pra tomar café com nos? Diz qui sim, vai minha Gathenha!!! (Inocente)

Monica RI e ascente positivamente, e logo chama Lu.
Monica: Luuuuu(grita)
Lu: oi menina... Antes de qualquere coisa deixa eu fazer uma pergunta as duas! (Monica e Dani assentem)

Lu: Vocês querem me matar do coração?Resolveram me chamar toda vez que querem algo nos gritos feito umas desesperadas...

Monica e Dani baixam a cabeça fazendo cara de tristeza, mas não por muito tempo
Monica e Dani: Clarooo que não queremos te mata, mais e legal te chama nos gritos (riem)
Lu: Vocês duas ein!!!
Mais vocês querem oque?
Monica: queremos aquele café da manhã que so você sabe fazer(pidona)
Lu: pra todos? (Pergunta a Monica)
Monica: Sim.
Lu: ta bom então, to indo fazer.
Lu não demora muito pra preparar o café da manhã, enquanto ela fazia o cafe o povo na sala se conhecia melhor.Dani tava sentada ao lado de Rafael,Michel, Diego e Paulo sentaram no outro sofá, e Monica sentou-se ao lado de Otaviano na Poltrona que tinha na sala,conversaram bastante principalmente sobre a festa.
Lu chamou eles pra tomar o cafe,a conversa estava a todo vapor,até que Michel tocou no assunto da Viagem deles.

Michel: Nossa esta estadia aqui esta sendo ótima, pena que já iremos viajar hoje.

Todos concordam,mas ficam triste pois já fazia tempo que eles não vinham ao Brasil e nem conseguiram matar toda a saudade do País ou pelo menos de um pedaço dele.
Monica já fica triste desde essa hora pois lembra que já ira fica sozinha novamente, e o pior mesmo em uma noite,a companhia de Ota já faria diferença.

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora