....continuamos assistindo, a cada vez que o cara do filme aparecia com uma vítima eu ia sem perceber chegando mais perto dele, e quando o homem pegou a garota e a colocou na cadeira presa por fios elétricos e ia começar a tortura-la :-Ouvi um barulho (era oque faltava pra eu soltar um grito e me abraçar a ele)foi oque eu fiz.
Depois eu pude ver ele rindo sem para, me soltei dele e vi que era apenas o copo que havia caído de cima da bancada, me virei pra ele novamente e o encarei quando ele percebeu que eu estava o encarando ele parou de RI e me encarou também. E por um minuto nos encaramos ate que ele não conseguiu se conter e voltou a RI lembrando da cena que eu fiz, eu também vendo ele RI não me contive e também cai na risadaria toda.
Depois de um tempo descontraindo nos esquecemos do filme pois ficamos conversando, e a conversa estava ótima.
Já eram 00:40 me deu sono então falei que já ia me deitar e ele assentiu dizendo que ia dormi também.
Nos levantamos eu subi em direção ao quarto e ele foi a cozinha. Subi as escadas e quando ia chegando no segundo andar tropecei e cai e soltei um gritinho
Monica: Aiiiiii...!!
Otaviano: Opa,que foi?fala ele preocupado.
Monica: Acho que torci o pé
Otaviano: Nossa ta tudo bem? Como que foi isso?!!
Monica: Tropecei no ultimo degrau.
Otaviano: Eu ein, ainda bem que só torceu pé!!
Monica: ahnn!! Oque? Só torci o pé???
Otaviano: espera ai ô coisinha, já pensou se você tivesse torcido o pe e de quebra rolado escada a baixo???
Monica: Verdade, desculpa não tinha pensado nisso!!
Otaviano: tudo bem, sorte sua não ter acontecido isso.
Monica: Só nao aconteceu porque já estava aqui em cima e me apoiei na barra da escada.
Otaviano: hummm...mais e ai você consegue chegar no quarto?pergunta ele.
Monica: Sim(minto).Boa Noite pra você!
Otaviano: ta bom então, boa noite.
Eu me virei em direção ao meu quarto, quando comecei a andar não consegui me apoiar e cai e a dor aumentou mais.
Ele rapidamente virou-se chegou perto de mim já tentando me carregar e falou.
Otaviano: Ô coisinha marrenta pra não aceitar ajuda.
Monica: lógico, vou já deixar que um estranho entre a essa hora no meu quarto me carregando, vai saber oque você pode fazer.
Otaviano: nossa, e essa a opinião que tem sobre mim,se eu tivesse que te fazer algo teria feito lá na sala,que apesar do ataque de risos, foi uma boa chance a hora que você se jogou pra cima de mim,mais tudo bem.
Dito isso ele conseguiu levantar-se comigo no colo e me levou ate o quarto sem dizer nada.
Entramos no quarto ele me pos na cama, ainda em silêncio. Ele ia se direcionado a porta, eu o chamo.
Monica: Otaviano!
Otaviano: Oi.Monica: desculpa o jeito que falei mas não queria que você ficasse chateado.
Otaviano:OK! Você esta certa em não deixar um estranho entrar no seu quarto. Eu e que tenho que pedi desculpas.
Monica: não, nao eu e que me expressei mau.Mais enfim, você pode fazer mais um favorzinho pra mim?
Otaviano: não, não sou seu empregado (irônico)
Monica: Ta obrigado, eu pego!(brava)
Otaviano: bagunça eu pego!
Monica: não precisa, eu pego.
Otaviano: deixa de ser marrenta ô coisinha, espera ai!!
Ele saiu e volto logo em seguida com meu cell em maos e me entregou.
Ele ficou parado na minha frente, eu não disse nada, e ele logo falou
Otavino: Acho que um Obrigado não mata ninguém!
Monica: Desculpaaa..tinha me esquecido de agradecer(sorri)
Otaviano:ata, tenha uma ótima noite.
Ele inclinou-se para me da um beijo de boa noite e quando ia virando o rosto o beijo de boa noite virou selinho. Ele todo envergonhado e eu também saiu do quarto mas antes ainda disse:Otaviano: Vê se manda ver esse pé ai,ta! Se cuida.
Eu sorri e afirmei com a cabeca e ele bateu a porta do quarto.
PV Mo On.
Meu corpo ao receber o toque dele estremeceu, meu coração acelerou rapidamente, respiração um pouco ofegante,e tudo isso com apenas um simples selinho!!!ai ai...
PV Mo of.
.......No quarto dele...
PV Ota On.
Nossa oque foi isso,apenas um toque com os lábios dela e tudo isso aconteceu meu corpo estremeceu, meu coração disparou e já fiquei em outra freqüência e tudo isso com um toque... UM TOQUE!!!
Otaviano,Otaviano que e isso ela e alguem com quem você vai fechar negócios. Nao misture as coisas.
Mais que ela e uma mulher especial e extremamente Bela, isso e!
PV Ota Off.💋💋sobre selinhos "depende em quem e como e dado!!"💋💋
👑"Votar ou comentar me diz em que melhorar" 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.