Ela retirou seu vestido e fez com ele o mesmo que fiz com minha camisa, deitei ela sobre a cama e ali tivemos a mais bela noite de prazer.
~~~~~~~~~
#Segunda #
08:30 da manha,acordo e vejo ela ainda dormindo, a abraço e beijo,pedindo para que ela acordasse.Ota: Mô, acorda! vamos, acorda para irmos toma café com o pessoal.
Ela apenas se mexe na cama,então contínuo.Ota: Mô, vem vamos, levanta dai-falo e agora já estou sentado na cama e retirando algumas mechas de seu cabelo do seu rosto, e assim sem resistir aquele ser que estava a minha frente , beijo-a,ela retribui o beijo,ainda despertando de seu sono,me olha com uma carinha de quem se recusa a levanta da cama,mas insisto falando que todos já devem esta lá em baixo esperando.
Mo: Aaah seu chato,me deixa dormi!
Ota: deixo nada,levanta dai agora.!
Eu me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais,e quando volto ao quarto ela já estava vindo para o banheiro, mandei um beijo para ela no ar,e baixei em direção a cozinha..onde como eu já pensava ,todos estavam a nossa espera.Lu: Bom dia,ne seu Otaviano!
Ota:Bom Dia Lu! (A abraço)
Lu:Cadê a Monica?
Ota:Ta lá em cima já vai descer.(falo e olho pra porta de entrada da cozinha e vejo a mais bela imagem a minha frente)
Mo: Bommm Diaaa(fala toda animada e todos a olham e respondem ao bom dia dela )
Lu: Mais que bom dia mais animareclama ein?!
Mô:que foi,não posso fica alegre não?(fala ainda com um sorriso enorme no rosto)
Dani: claro que pode,ue.Só queria saber de onde veio tanta alegria assim.A noite deve ter sido otimaaaaa,ne não amiga.!
Monica passou por Dani e sentou-se a mesa sem da Chances para a amiga fala mais alguma coisa.
Todos tomaram o café, numa alegria so,falando,rindo,e etc.
Depois do café Ota da a ideia de irem para algum lugar aproveita o dia, de começo Monica negou dizendo que não tava afim de sair,mas como todos aceitaram ela não teve outra saída a não ser aceita também e dizer que podiam ir para a fazenda dela(#herancadefamilia) todos logo se animaram .Quando terminaram o café da manhã, foram direto pros quartos se arruma ,pois iriam almoça na fazenda mesmo ,levariam tudo praticamente proto.
Como todos ocuparam-se arrumado as coisas para levarem..Meia hora depois praticamente todos já estavam na parte externa da casa prontos para sairem,não queriam perde tempo, só faltava uma pessoa quem será era ne,Monica ainda estava se arrumando,o povo já gritava pra ela desce e ela já tinha dito que já estava terminando, mas ainda demorava, Ota decide ir vê oque ela ainda tava fazendo,quando ele chegou no quarto viu ela tentando fechar a Mochila ,e se espantou com o tamanho da mesma.
Ota: Mo!!
Mô:oi,que foi?
Ota:pra que tudo isso,só vamos passa um dia na fazenda e não um mês.(fala e logo em seguida RI)
Mô:Aaaah, cala boca, quem vai leva sou eu e não você.
Ota:mostra essa bolsa aqui.Ota pegou a bolsa e retirou tudo de dentro dela ,pegou apenas uns três pares de roupa e algumas coisas pessoais que Monica precisaria e jogou dentro da bolsa onde estava suas coisas,Mônica tentou fazer ele devolver sua mochila mas sem sucesso.
Mô: Ota,devolve minhas coisas.
Ota: não, e vamos se não o povo desiste de ir.
Ela bateu o pé feito criança mimanda,e saiu porta a fora.
Quando eles saíram na parte externa da casa todos já estavam nos carros, só já esperando,
Dani perguntou o porque de tanta demora e Ota em tom irônico responde.Ota: E que tem gente que pensou que íamos passa um mês lá para fazenda e queria trazer o guarda roupa inteiro.(RI)
Monica ainda de cara fechada da um tapa no ombro de Ota,que reclama
Dani:Nossa, isso tudo porque não deixaram você trazer o guarda roupa? (Irônica)
Mô: Cala boca Dani.
Dani: Opa, deixa eu me cala mesmo senão vai sobra pra mim.
Apesar disso eles vão o caminho inteiro conversando e rindo.
Mô: Ai Meu Deus,sera que não vamos chega mesmo???
Ota: te acalma que já estamos quase chegando.
Monica olha pra ele,e volta a olha pra fora do carro.
E depois de quase duas horas de viagem,finalmente chegaram na fazenda , e que fazenda ein,todos saíram e foram da uma olhada em tudo.Logo um homem alto de uns 40 e poucos anos, bem cuidado aparentemente, se aproximou de Monica e disse.Andre: Dona Monica, a senhora por aqui.
Monica: fazer oque ne,fui quase que intimada a vir.(olhou pra Ota)
Andre: Mas e ai oque achou da fazenda ?(um pouco apreensivo)
Monica: ta ótimo,vejo que deixei minha fazenda em ótimas maos.(fala simpática)
Ota: Deixou mesmo.(fala entro metendo-se)
Mo: Nao pedi sua opiniao(#grossa)
Ota: ta bom então,desculpa ai não vou me mete mais ,sua Chata(fala e olha pra ela tentando arraca almenos um sorriso da morena,sem sucesso)
Monica volta a fala com André que apenas observava os dois,e diz.Mo:Andre vamos passa o dia aqui, então qualquer coisa eu te chamo,ta?!
Andre: sim senhora- Monica repreendeu Andre por tratala com tanta formalidade,Andre se desculpa e sai,dizendo que esta a disposição de todos.
######Dani: ô sua chata vem aqui.(chama Mo)
Mô:que e vaca?
Dani:Nada não...(RI da cara da amiga)
Mo:Vacaaa..
Todos vão da uma olhada pela fazenda, Ota chega Perto de Monica e a convida.
Ota:Mo,vamos andar a cavalo?
Monica olha espantada,mas pergunta.Mo: e por acaso você sabe?-ele diz que sin,que aprendeu ainda criança e sempre gostou-então ela diz que sim e eles vão ate o estábulo,pegam o cavalo e saem..
xx___xx
Passeiam pelos arredores da fazenda, e pela hora do almoço voltado para a casa,almoçam todos juntos e depois decidem ir a cachoeira que ficava um pouco mais adentro da mata que havia por de trás da casa....Dani:aqui e um ótimo lugar para curti,ne nao,ein Mô? (Fala olhando para Morena que fica toda nervosa para responder a amiga)
Mô: Daniiiiii...
Dani: A Mô soube aproveita essa cachoeira(diz soltando umas risadas,deixando Monica mais sem graça ainda)
Ota olha pra Monica com sombrancelhas arqueadas e um sorriso malicioso de canto de boca.Monica não consegue o encara.
Todo mundo dentro d'agua, divertindo-se, Ota então decide tomar iniciativa ,vai chegando mais perto da morena e a abraça por trás, e sem que ela possa repreende,ele a vira para que a mesma fique de frente com ele e sem mais delongas,toma seus lábios,com um beijo quente,que só rolava entre eles.
Sorriem ente o beijo e ela já sente ele ta todo animadinho,então ela o encara com o seu sorrisso mais sacana e ele então,pensa ter que, entendeu o recado mais ai....
👑👑👑👑👑👑
Cap curto
.só pra não esquecerem da fic.
Nao to com muito tempo pra escrever ..mas vou tentar atualizar mais rápido..Amo cada um de vcs que acompanha a fic..
#otimaNoite #BoaLeitura 👑Redes sociais=> @realiozzi-twitter e Insta 💕👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.