10

184 29 24
                                    

Eles logo se separam, a pessoa pergunta se pode entrar e Monica autoriza a entrada e se senta no sofá, e Otaviano tambem senta-sd no sofá mais um pouco distante de Monica,e eles fingem estar conversando sobre o contrato...quando a pessoas entra fala:
Xx: oie Otaviano você não quer ir pro hotel com nosco,vamos lá pra uma reuniaozinha antes de partimos?

Otavino olha pra Monica que desvia o olhar

Otaviano: Lucas vou sim,só espera um minutinho,ta!

Lucas: ok,vo te espera lá fora.
Ele da hum beijo em Monica e sai.

Otaviano tenta se aproxima novamente dela mais ouve.
Monica: não podemos (baixa a cabeca).

Otaviano: porque?

Monica: não podemos, simples.

Otaviano então da tchau e sai.
Monica fica pensando naquilo por algum tempo e depois vai pra casa...

A noite.....

Monica esta deitada no quarto, pega o telefone e liga pra Lu que estava no outro quarto...

Lig. ✔
Monica: Luuuu..
Lu: que foi garota?!
Monica: vem dormi comigo..(pede manhosa)😃
Lu: Meu Deus que menina carente..😚
Monica: aahh Lu vem logo, to te esperando..
Lu: ta bom deixa só eu termina de me arruma aqui,pois eu estava no banho.
Monica: ta bom, mais não demora!
Lig. ✖

Já são 22:58 Monica havia cochilado de tanto espera Lu, quando acorda e não vê Lu ainda no quarto decide ir ate o quarto dela.
No quarto da Lu...
Monica entra e se depara com Lu dormindo,então ela vai devagarinho ate a cama e deita-se ao lado dela.

De manha Lu acorda e se depara com Monica deitada ao seu lado,ela fica admirando a moça que ainda está dormindo,e sai da cama faz suas higienes e vai fazer o café da manhã.
Depois de um tempo Monica e acordada por Lu...
Lu: acorda querida 😘(da um beijo no rosto da Monica)
Monica abre o olho da um sorrisinho e volta a fecha-lo ,Lu a chama mais uma vez e diz que ta na hora de levantar,Monica faz sinal de quer dormi mais um pouquinho e Lu sai do quarto.

Um tempo depois Monica desce pro café ainda com roupa de dormi e Lu pergunta.
Lu: porque ainda assim? Não vai trabalha?
Monica sacode a cabeça dizendo que não.
Senta a mesa e Lu a acompanha sem fazer  perguntas sobre o porque não quer ir trabalha ela raramente faltava.

Apos terminar o café Monica sai da mesa e volta pro quarto agora pro seu, deita e fica pensando em Como Aquele grisalho já estava mudando sua vida.

Na empresa..***
Otaviano chega a empresa para fala com Monica (ele saiu com Lucas e dormiu no hotel com eles)mais chega ate Marisa e a mesma fala que a moça não viria a empresa naquele manhã...
Otaviano sai dali pega o celular e tenta ligar pra ela....sem sucesso ela não atende...Mônica esta deitada assistindo filme e por isso não esculta o cell tocar....
Enquanto isso Otaviano continuava tentando ligar pra Monica, ele para com as ligações pois os meninos da empresa haviam chamado ele para almoçar ,e ele foi mais não conseguia para de pensar na morena😎😕😎
13:38pm Otaviano decide volta para casa de Monica, então vai fala para os colegas...
Otaviano: então rapazes,to indo pra casa da Monica quero descansar (mente),minhas coisas estão todas lá.
Michel: Hummm descansa é... Sei!!!(fala insinuando algo)
Otaviano:que isso cara,já falei que não ha nada entre eu e ela(fala e lembra do "beijo")
Michel:ata sei, mais enfim você quer ir,vá!!
Otavino: ta bom, to indo..mais tarde eu LIGO pra gente marca algo..(diz saindo do quiosque quando ouve)
Lucas: Já que não tem nada com ela,me da uma ajudinha lá ta,porque aquela mulher vou te dizer e uma Deusaaa.
Otavino ollha pra ele com um sorrisinho de lado ....
PV Ota On
Ta louco Lucas, deixa ela pra você só seu eu estiver muito maluco,mesmo que não possamos ter nada agora vou tentar do mesmo jeito

PV Ota off

Otaviano da tchau e vai embora....
Ele chega na casa da Morena e a vê deitada de bruços no estofado na área externa da casa, como ela estava dormindo ele entrou e se deparou com Lu assistindo TV na sala,Lu o convidou para assistir com ela e ele disse que só ia toma  banho e já descia.

20 minutos depois Otaviano desce e senta-se ao lado de Lu para assistir algo na TV ..  Depois de um tempo ele pergunta
Otaviano: porque a Monica não foi pra empresa hoje?
Lu: Nao sei,ela simplesmente disse que não ia trabalha. E não foi.
Otaviano: ata,mais ela esta bem ne?
Lu: ela disse que sim,mais notei que desde ontem ela ta pensativa, aérea pra fala a verdade-diz Lu
Otaviano já tem uma confiança em Lu,então descide fala pra ela sobre o selinho e o beijo que deu em Monica.
Otaviano: Lu,eu dei  um selinho em monica no dia em que ela torceu o pé, e ontem nos  beijamos la na empresa!
Lu: 😊sobre o selinho eu já sabia ela me falou,agora sobre o beijo esse não sabia.!
Otaviano:Sera que e por isso que ela esta assim?
Lu: Otaviano deixa eu te fala uma coisa.
Eu desde a hora em que você entrou na cozinha com ela naquele dia já gostei muito de você, pois ja fazia tempo que não via ela assim com ninguém ainda mais porque ela tinha acabado de conhecer você e isso e raro,mais vai com calma que tem coisas que ainda trazem lembranças não muito boas pra ela,que ainda a machucam,OK filho!!Mais saiba que se tiver que realmente acontecer algo entre vocês eu SUPERAPOIO
***Lu fala agarrando a mao dele, a que após ouvi tudo aquilo abraça ela,que retribui***

Eles continuam aliii,,,,,,,já eram quase 16:30 eles sentiram fome e Lu disse que ia preparar algo para merenda deles,ele disse que iria chamar Monica pois a mesma ainda estava dormindo.

Lu vai pra cozinha e ele vai ate a área externa acorda a moça.... Ela ainda estava deitada de bruços só que com rosto virado pra parede ....ele então sentou-se perto dela tirou algumas mechas do cabelo dela de perto do pescoço e falou no ouvido dela.
Otaviano: oooo dorminhoca ta na hora de acorda- com uma voz bem suave.
Ela apenas se mexe um pouco e volta a dormi,ele entao a chama de novo.
Otaviano:Mo.......-completa-nica acorda vai,vamos merenda,vem.
Ele a chama e ainda da um beijo no pescoço da moça que apesar de estar "dormindo" se arrepia.
Ela vai despertando devaga e o olha dando um sorriso.
Ele levanta e este de a mao para que ela levante,e assim ocorre.
Eles entram na casa com abraçados de lado,e sorrindo .Lu vê eles por cima do balcão e sorri..
Eles colocam as coisas na mesa e tomam o café da tarde,ficam ali conversando,depois de terminado o café Monica vai pro quarto assistir um filme,e convida Lu e Otaviano.
Lu: já assistir muita TV hoje,junto desse rapaz ai- aponta pra Otaviano.
Otaviano: verdade,enquanto a rainha ai tava dormindo, nos estávamos aqui assistindo!!😁😁
Lu: pois e,isso mesmo Otaviano.
Monica os encara e fala.
Monica:serio isso!! Vocês vão se juntar contra a minha pessoa! 😑😑
Otaviano: fazer oque se eu e a Lu nos demos bem.(risos)
Lu apenas concorda com Otaviano.
Monica: Sim,já sei sei o quanto vocês se amam e tal,mas e aiii vocês vão assitir comigo ou não?
Lu: eu não vou,não quero saber de Tv por enquanto.
Otaviano: OK. Eu não tenho nada pra fazer mesmo o jeito e assistir.!!
Monica da um sorriso mais logo disfarça.
Otaviano: vou só beber uma agua e já subo.
Monica então sobe pro quarto,liga TV coloca no filme Amor por Contrato e espera Otaviano.
Otaviano chega no quarto e vai em direção ao sofá que havia ali no quarto mais Monica diz.
Monica: ei,se quiser pode deita aqui na cama.
Otaviano a olha  e pergunta
Otaviano: posso mesmo?
Monica: Se eu estou dizendo que pode,e porque pode.- fala revirando os olhos.
Otaviano chega perto da cama e deita-se ,e Monica da play no filme.
Ao longo do filme os dois vão chegando perto um do outro,e Monica deita sobre o braco de Otaviano e ele começa a fazer carinho no cabelo da Morena....que se rende aos encantos do grisalho,dando início (agora sim😎😏) a......

Deixa pró próximo cap. Só mais dois!!! 😎😏😱😍😉

👑balaozinho ou estrela e assim vou continuar a escreve lá!!!  👑

👑👑

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora