13

199 23 24
                                    

Sábado dia da Festa 💽🎹🎺🎷🎸🎻
Monica acorda e depara-se com um um café da manha bem de frente com aporta da varanda do quarto(como a porta e de vidro a luz do sol bate sobre a mesa oque faz a mesa encher se de luz, e com a paisagem maravilhosa que dava pra ver dali ficava melhor ainda)ela vai abrindo os olhos bem devagar e só o abre completamente quando sem esperar recebe um beijo em seu pescoço, a morena sorri e virasse fazendo com que Otaviano fique por cima dela a encarando com aqueles olhos apaixonados, e logo em seguida dizendo.

Otaviano: Da pra acorda o dorminhoca,ou ta difícil?(sorri e da um selinho nela)

Monica: desse jeito fica difícil de leventar,ne não?!.

Otaviano: Mas acho bom levantar logo porque não demora muito e UM furacão adentra por aquela porta.! (Fala referindo-se a Dani)

Monica da risadas ao ver ele falando isso e fala concordado.

Monica: Verdade,e se ela vê essa mesa de café ai e capaz de ela ir comendo tudo e não deixar nada pra mim.

A morena lenvanta vai ao banheiro faz suas higienes e sai.
Eles começam a tomar o café e derrepente escutam algumas batidas na porta,Monica já imagina quem seja e grita.

Monica: Pode entra suaaaaa loucaaaaaaaa..

Otaviano apenas sorri e balança a cabeca(tipo ooo não falei)
Dani entra no quarto e quando vê tudo fala.

Dani: aaa seus amigos da onça,vocês com essa mesa maravilhosa de café da manha ai enquanto eu estou sozinha lá em baixo tomando o meu cafe, e nem me convidam pra tomar café junto com vocês ,ta obrigado.

Monica: aaaii meu Deus como ela e carente...Cadê a Lu,que não ta tomando café com você, ein?

Dani: A luzinha saiu pra fazer umas compras.

Monica: Compras de novo!?

Dani: e que ela falou que tinha que compra mais coisas porque alguem que voltou aqui pra essa casa come demais, só não sei quem e essa pessoa ai!!!

Monica: Poxa,quem sera ne Dani?.
Dani: pois e,quem sera!

Otaviano permanecia calado só observando as duas.
Dani,fica em pe encarando os dois que perguntam o que a Loira esta olhando tanto pra eles e ela fala.
Dani: To esperando os dois me convidarem pra toma café UE.(fala de bracos cruzados)
Monica e Otaviano se olham rindo e dizem.

MoniOta: Daniella você aceita una xícara de café? (Rindo da cara da Loira)
Dani não fala nada e senta-se a mesa com eles e assim eles tomam seu cafe da manha.....

Otaviano termina e fala que vai sair com os meninos e só volta mais tarde...
Cada um segue sua manha normalmente ....depois do almoço começam a chegar maquiador ,manicure,cabelereiro e tudo oque as gatas tinham direito naquele dia...já eram 15:45 quando Dani falou:
Dani::: Migaaa to com fome!!

Monica: Nossa Dani,mas já com fome!
Dani: amiga pra de reclamar e
chama logo a Luzinha.

Monica chama Lu,e fala que e pra preparar um lanche para todos que se encontravam ali, e assim Lu fez.
Depois as pessoas foram embora ficando na casa apenas as Três.
Lu não queria ir a festa então ajudou as meninas com as roupas.
Como ainda era cedo,elas ficaram conversando sobre o dia a dia ,como tudo estava indo, e sobre a festa. Otaviano chegou,e foi falar com as meninas.

Otaviano: Oi,meninas!
Meninas: Oiiii..
Otaviano: e ai já começaram a se arruma pra festa? Pergunta ele.
Monica: sim, só esta faltando as roupas e uns retoques na Make.
Dani sacudia a cabeca em positividade a tudo oque Monica falava.
Otaviano: Nossa, pra que mais isso? Vocês estão lindas!
Monica e Dani dão um sorriso e falam.
Meninas: Ate parece, que não precisa!
Otaviano RI das duas,e da um beijo no rosto de Dani e Monica, e sobe pro quarto para começar a se arrumar.

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora