O silencio tava dominando até...
Otaviano: e ai estamos indo para onde? Perguntou
Monica:espera deixa eu pensar aqui em algum hotel, pra tentarmos uma vaga.
Otaviano:OK
Penso por um tempinho e falo.
Monica:já sei vamos ao hotel Roial, só não sei se vai ter vaga, por ser um hotel concorrido, pois tem um excelente atendimento.
Otaviano: então vamos lá quem sabe temos sorte e conseguimos um quarto.
Eu então dirigi em direção ao hotel, cerca de 15 mint. Chegamos la~~
Entramos e fomos a recepção, quando a moça nos viu veio em nossa direção.
Recp:Oi dona Monica- falou ela com sorriso no rosto
Monica: oi querida- falei retribuindo o sorriso
Recp: em que posso ajudalos?
Então eu expliquei a situação pra ela e logo vi pela expressão dela que não conseguiríamos um quarto ali.
Recp: poxa, queria poder ajudar, mais não temos mais vagas, mas assim que conseguimos uma vaga entraremos em contato com vocês pode ser?
Monica: poxa, não tem problema,mais mesmo assim muito obrigada querida.
Mas vamos esperar por sua ligação.
~~nos despedimos dela e saimos~~
Fomos em mais três hotéis mais sem sucesso estavam todos lotados.
Já estava ficando cansada já passavam das 10:00hrs....quando saímos do ultimo hotel e entramos no carro meu cell começo a tocar procurei na bolsa ate que encontrei era Lu me ligando.
Ligação on@
Lu: menina onde você esta?falo preocupada
Monica: Oi Lu, desculpa meu amor , to no hotel Atlântida, não se preocupa ta, deix.....
Ela nem deixou eu terminar de fala e disse
Lu: não se preocupa, como assim acordo e não vejo você no quarto a essa hora da manha logo no sábado,e você não quer que eu me preocupe,como assim!!
Falou mais preocupada ainda
Monica: que e isso não e pra tanto, to indo pra casa agora quando chegar ai te conto oque aconteceu!
Falo e olho para Otaviano que estava rindo pois ouvia minha conversa com Lu.
Mais continuei falando..
Monica: Lu prepara aquele café da manha maravilhoso pra mim que só você sabe fazer.
Lu: ta bom mais vê se não demora garota..
Ia desligar o celular mais ai lembrei que tava com Otaviano e ele ia ter que ir comigo..então quase gritei para ela não desligar..Luuuuu
Ela então falou
Lu: oi garota quer matar de susto?
Eu dei uma risadinha e falei
Monica: Lu to levando uma pessoa comigo, então coloca mais um copo na mesa, ta bom?
Lu: quem e essa pessoa posso saber?
Monica: essa pessoa éo motivo pelo qual acordei tao cedo--- dito isso olho pra ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes
Lu: ta bom minha filha to te esperando, bjus!!
Monica: bjus Lu,, to chegando..Ligação of~~
Desligquei o celular e com cara de mandona falei
Monica: Vamos pra casa tomar café, depois voltamos a procurar um hotel pra você ..Porque ninguém merece acorda tao cedo e não tomar um belo café da manhã feito pela Lu.
Ele falou
Otaviano: claro, com esse olhar da medo de contrariar você!
Monica: hahaha muito engraçado você
Liguei o carro e fomos em direção a minha casa.👑 por hj chega rsrs .....so acho que ele depois desse café de manha na casa dela não vai precisar ir atrás de um hotel,suponho que ele vá ficar por ali mesmo...rsrs👑
Obrigado por acompanha a fic!!
Bjuss(Votem e cometem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.