.....um beijo calmo,misturado de paixão,desejo,AMOR...
"Amor?oque sera o Amor?
Sera algo escolhido,algo decidido,algo recebido,algo sentido!!!! Amor tao bom e tao difícil, pois já pensou em quantas vezes você já amou e não foi correspondido?!"
Ele me beijava com muita calma ,mais uma calma apaixonante pois eu podia sentir algo a mais no seu toque ,ele começou a percorre meu corpo com suas mãos e quado ia suspender minha blusa, peguei na mao dele em sinal de negação ... Nao que eu não tivesse morrendo de vontade de ter o real toque dele...mais eu não me senti totalmente entregue aquele momento,pois havia coisas que me fazia sofre quando tinha relações com o AMOR.
Ele parou o beijo já com a mao em meu rosto e ficou me olhando e eu o olhei dando um sorriso...
Estávamos de frente um pro outro,pensei em sair dali correndo por medo de me entrega e sofre novamente, ele entendeu que eu queria apenas carinho (PV on Monica - Minha cabeca falava pra sair dali, meu corpo ia de contra completamente,,, ai Meu Deus que homem ).....ficamos ali na cama abraçados assistindo ao filme,não lembro ate que parte assistir pois adormeci com ele fazendo carinho no meu cabelo me senti completamente protegida.*20:47 da noite *
Acordo e percebo que dormi demais ....sinto alguém me abraça, me viro e quem e que vejo "seria um Anjo? Ao menos parecia, ele estava tao lindo dormindo,ops ele e lindo,me virei novamente de lado ,sobre o braço dele e voltei a dormir".Lu: nossa mais esses dois devem ter dormido porque não vieram nem procurar comida, mais mesmo assim vou preparar um lanchinho e deixar pra eles na cozinha caso eles queiram,mais tarde eles esquentam!Tomara que eles tenham enfim se acertado porque se nota ate de olhos fechados que entre os dois o AMOR REINA...mais em fim Vou torce pra que eles se resolvam logo.
Já eram 00:17 me acordo e vejo que estou ao lado de um Anjo,que Mulher ein....ela parecia estar sonhando e era algo bom pois ela estava sorrindo,com aquele sorriso que deixa as covinhas delas amostra..fico na tentação só de olhar pra ela ,mas vou respeitar a decisão dela.Olhei no relógio e vi que já passavam da Meia Noite e confesso que a fome tava batendo, descidi então ir a cozinha pra ver se havia algo para comer, ia saindo devagarinho pra não acorda aquele ser que parecia docel dormindo,porque acordada Meu Pai ...rsrs..tentei não acorda ela, mais quando ia saindo da cama e tirando meu braço que estava de baixo da cabeca dela,ela acordou...e com os olhos entre abertos perguntou*
Monica: oi,vai onde?(dando um sorrisinho)
Otaviano:desculpa por te acorda!-estava indo lá na cozinha,me bateu uma fome, então iria comer algo!
Falo levantando-me..
Monica então diz.
Monica: OK....mais me espera ai que vou com você, também to morrendo de fome!!
Ele deu as maos pra ela se levantar,e assim foi.
Os dois desceram para a cozinha e viram os lanches que Lu havia deixando em cima do balcão..Monica toda escandalosa Gritou:
Monica: Lu.........u,te amooooo......o
Otavaino apenas RI dela.
Os dois comem e conversam, é os assuntos principais sao a festa que a Empresa 👑 Real Iozzi 👑 iria dar para comemorar o contrato assinado com as empresas 👗New Model e Star Angel😇.....e o outro assunto era que depois da festa Ele,Otaviano iria Volta para Paris..😑😑😢😢
(Sobre essa festa Tuts tuts tuts....😎😎😏😏.
PV on Moniquitaaaa😱
E agora como vai ser isso,sera que não vamos realmente ter algo a mais?será que ele realmente gosta de mim do jeito que ele demonstra?será,será, será?.. São tantas perguntas que não sei nem se devo começar a achar as respostas...mais tenho que aproveita!!***Pv Off Moniquitaaa..
Otavaino esta olhando pela janelinha de cima da pia para a lua,distraido e Monica o observa sorridente.......
Algum tempo depois eles ficam com sono e sobem para os quartos...
Quando Otaviano esta indo para o quarto de hospede,Monica o chama...
Monica: ein!!!
Otaviano vira-se e fala: oii.
Monica: dorme aqui comigo?
Otaviano fica parado por um o instante..
PV On Otaviano.
Oieee..que e isso?! Sera que ouvi direito?!..
PV off Otaviano.
Otaviano "volta a terra"e pergunta.
Otaviano: Sério isso??
Monica: nao ,só perguntei pra vê se ainda ta acordado!!!irônica
Otaviano: ata,desculpa deveria ter imaginado,qu........(Monica o interrompe )
Monica: Ô coisinha e serio,to te convidando pra vir dormi comigo.
Otaviano abre um sorriso de lado e balança a cabeça em sinal positivo.... Eles entram no quarto e vão direto pra cama Monica se ajeita pertinho de Otaviano e com o grisalho fazendo *aquele carinho nela*logo adormece...o Cara fica admirando tal beleza daquele anjo em seus braços,mais logo depois pega no sono também...De manhã...
Lu acorda e vê que eles comeram o lanche que ela havia deixado pra eles.07:45 Monica e Otaviano despertam com o despertador tocando,ele passa a mao pelo rosto dela e da um selinho de bom dia 😘
Ficam ali num clima bem clin..depois ela sai da cama e vai pro banheiro toma banho e fazer suas higienes, quando sai do banho não vê mais Otaviano no quarto ,pois o mesmo tinha ido pro seu quarto tomar seu banho também....08:40 eles descem pra tomar café com Lu,tomam o café normalmente e Monica disse:
Monica: bom.!o cafe ta otimo ,mais preciso ir para a empresa, tenho que resolver algumas coisas da festa! Bjus pra vocês.!!
Otaviano levanta-se para acompanha-la ate a porta,ele a leva ate o carro ,onde a pega pelo braço,com cuidado claro,e a beija,como se fosse algo que ele não tivesse feito faz tempo,suas bocas pareciam não querer fica longe uma da outra,oque fez o beijo ficar mais intenso,e que só pararam porque ficaram sem folego e Monica o afastou dizendo que precisava ir.!
Entrou no carro e saiu dali....chegou na empresa ainda com a cena do beijo na cabeça,ela resolveu tudo sobre a festa da empresa e volta pra casa.
Mais no caminho pra casa recebe um telefonema-+de um numero desconhecido,ela para o carro e atende
Lig On
Mo: Oi.
Desc: que Oi nada,sua Vaca!!!trata de vim aqui no aeroporto me busca...(risos)
Mo: Vaca e Você,Danielaaa.
Dani: ta,chega de elogios e vem logo me busca.
Mo: vishe,nem bem chega e já que manda! Nao posso com isso(risos)
Dani: aaaa não vem e,OK!(ela desliga,mais espera Monica liga de novo rindo)
Monica:dani,dani,dani.....a galinha desligou.
Lig off
Lig 2
Monica fica parada olhando para o cell,vê que Dani não liga então resolve retorna a chamada,Dani demora pra atender só de gracinha ..Dani atende
Monica:Sua galinhaaaa....
(Dani cai na gargalhada..) para com teu show e me diz logo onde você ta,pra pode eu ir te buscar.
Dani para de RI e fala que ta no aeroporto.....Monica chega lá com uns 20minuts..
Dani a esperava sentada,quando a viu ela foi em direção a amiga,que por sua vez levantou-se e apos chama-la de Vaca a abraça
As duas não se viam a três meses Dani estava de férias e foi da uma volta pelo mundo.
Dani: Mo,vamos embora daqui que to morrendo de fome...
Mo: nossa grande novidade você com fome,ne DANIELA! (Fala revirando os olhos mais sem desgrudar da amiga)
Dani também revira os olhos.Elas seguem para casa de Monica,chegam na casa e Dani já entra toda escandalosa gritando
Dani: Luuuuuuuu chegueiiiii queridaaaa...
Lu que estava na cozinha a principio se assusta mais depois reconhece a voz da louca,e gritando também responde.
Lu: visheeee, a maluca chegou chegando einnnnn.(fala e vai de encontro as duas ''filhas" na sala)
Monica e Lu esquecem que Otaviano esta na casa.Ele por sua vez começa a ouvir as gritarias e risadas das três na sala e resolve descer para ver oque ta acontecendo e quando desce fica surpreso,em ver Dani ali.
Otaviano: Oi,qual motivo de tanta agitação por aqui?(fala olhando para Dani)
Dani:quer motivo melhor que a minha chegada para ter comemoração?(fala ironica)
Monica e Lu se olham e logo Mo fala.
Mo: Nossa Dani,tinha me esquecido de falar que tínhamos visita.
Dani: e que visita ein!!
Mo: Você não presta Dani.
Monica apresenta os Dois que logo se entrosam,e ficam por ali conversando sobre por onde a Gata havia andado.E assim passaram a semana........
*Desculpa a demora pra posta,o wattpad tava de gracinha comigo, pois não tava funcionando* espero que estejam gostando.
#boaaanoite 💕💕👑👑#Annik
#OlhaElassssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Trabalho
RandomSabe aquela história que você acha que sabe qual vai ser o enredo pois e, não e essa!!! Então não perca tempo e avance com a leitura! Espero que gostem e minha primeira.