06

202 24 10
                                    

Chegamos no condomínio onde moro logo Júlio um cara de pele clara,alto,cabelos pretos,educado e pegavel sem duvida nenhuma,ele era quem vigiava a guarita do condomunio, por onde passava quem tinha autorizacao.Júlio logo liberou minha entrada...
Passei por ele e dei um tchauzinho e ele retribuiu com um sorriso..paramos em frente a minha casa e Otaviano diz:
Otaviano: nossa,  você mora aqui?
Monica: Moro. Porque?
Otaviano: nada não só gostei do lugar! Morava aqui facinho.
Monica: e realmente aqui e um lugar maravilhoso para morar.. Lugar tranquilo, aconchegante e seguro.
Otaviano: um lugar maravilhoso, aconchegante e seguro concerteza e.! Mais tranquilo acho que não!
Monica: porque não?
Otaviano: por que você mora aquiii UE.nessas horas em que estive com você pude perceber que TRANQUILIDADE não e seu forte- falou ele já rindo.
Eu então dei um tapa nos ombros dele que logo reclamou,por ter "doido".
Monica: UI,doeu foi? Da próxima vez que quiser fazer gracinha vau pensa muito bem antes.
Otaviano: depois desse tapinha certeza que não vou mais tira nenhuma gracinha com qualquer outra pessoa tao DELICADA quanto você.
Olhei para ele sem consegui esconder meu sorriso(aquele sorrisso) mais logo falei disfarçando
Monica:e ai vamos entrar ou vamos ficar aqui gora mesmo?
Otaviano: você e a Dona da casa, então faca as honras.
Monica: nai seja por isso.
#Abri a porta dando espaço para que ele entre.E ele entra olhando tudo em volta#
🏣minha casa e toda decorada com um ar bem simples porem sofisticado,miderno ...mais em fim ai lingo dessa história vou falando dos espaços da casa(vou ter muito oque fala dos lugares da casa😉) 🏣

Otaviano: nossa sua casa e linda.
Monica: obrigada-mais vamos pra cozinha que to morrendo de fome.
Otaviano me olha e RI, me seguindo em direção a cozinha.
Lu já nos esperava com a mesa posta.
Primeiramente os apresento um ao outro.
Otaviano esta e Luisa a pessoa mais chata que amo desse mundo- dei uma risadinha-Luisa esse e Otaviano o dono de um circo- sorri,olhei para ele e logo desmenti- mentira ele e o Sr. Otaviano o dono da empresa que irei fechar negócio para abrir mais um shopping.
Eles então deram as mãos e se abraçaram.
E assim tomamos o café da manha conversando sobre coisas aleatórias e dando risadas (parecia que já nos conhecíamos a muito tempo)
Quando terminamos o café da manha fiquei com preguiça de sair atrás de hotel, queria apenas minha cama- então disse:
Monica: Otaviano vice se importa de deixa pra mais tarde nossa busca por um hotel,to morrendo de sono agora?!
Otaviano: claro que me importo.....
Olhei em direcai a ele com sombrancelhas arqueadas...
Otaviano:Opa, desculoa ,tava brincando,claro que não me importo.
Mais queria poder tomar um banho.
Monica: OK.....vem vou te leva a um quarto de hospede dai você toma um banho e descansa.
Otaviano: OK, vamos.
Subimos ao andar de cima...levei ele ate o quarto e falei que era para me chamar antes do almoço para que pudéssemos almoça e irmos ao hotel.

----depois de umas duas horas alguem entra no quarto... Percebo mais nem me importo me esqueço completamente de que havia alguem "estranho" em casa e que mandei que me chama no quarto..
Até e que ouvi uma voz que dizia....

😃ummm sera que e ele que ta chamando?😃

💟ta gostando?💟
Vota ou Comenta e uma boa maneira de expor opinião!!!!
Bjusss

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora