15

160 16 3
                                    

Otaviano volta pra onde o pessoal estava,Dani pergunta.
Dani: E ai Ota,tudo bem?fala ela referindo-se a Monica.
Ota: Não como eu queria que estivesse.(fala triste)
Dani: Você tem que entender ela,ta!
Otaviano: E claro que eu entendo, mais custava ela fica aqui ate o voou sair?
Dani respondendo a ele diz.
Dani: Ei,ja disse que você deve entender ela e você sabe o porque.(ela faz menção para que ele a acompanhe, e ele vai.Dani leve ele para um lugar um pouco distante dos outros para pode fala com Ota direito )Otaviano ela já te contou a história ne?
Otaviano: Sim.
Dani: Então,ela tem motivos para não gosta de despedidas,ainda mais nesse caso, vocês acabaram de fica,ela depois de muito tempo se envolveu com alguem,e justamente esse alguem já vai embora,oque você quer que ela sinta ou faça?
Otaviano fica calado,e não responde a Dani,eles apenas se abraçam e voltam para perto dos outros.
Dani chega lá e diz que já esta indo pois precisa ver sua Amiga(olha para Otaviano),eles se despedem dela, que logo some em meio as pessoas que estavam por ali.

Enquanto isso .....

PV On Mo

Meu Deus,porque fez isso comigo??? Eu estava tão bem sozinha,dai o Senhor vem e me apresenta Ele, tento evitar de todos os jeitos mas foi mais forte que eu,então me entrego dai me dou conta novamente que ficarei sozinha,pois ele nesse momento deve esta embarcando para ir embora!!!! Porque ,porque porque isso aconteceu justo comigo???

Enquanto Monica se perdia em seus pensamentos, não se dava conta de que estava dirigindo seu carro e por isso quanse que sofre um acidente, sua sorte foi que o motorista do outro veiculo buzinou e desviou para chama a atenção dela,oque a despertou de seu transe.
PV off

Monica chega em casa,da boa noite a Lu que estava na cozinha e sobe pro quarto, lá ela se põe a lembra dos momentos, mesmo que poucos, que teve com Otaviano..

23:00 hrs: todos estavam na sala de espera quando avisaram que o voou atrasaria mais algum tempo...eles ficaram todos já por ali mesmo conversando coisas dos dias que passaram na País.

Na casa de Monica.....
Dani chega em casa e vai direto ao encontro da amiga,as duas conversam bastante, ate que Monica di que precisa fica um pouco sozinha,Dani abraça a amiga e sai deixandoa-a sozinha.

23:45: e no painel de controle de vôos e por auto falante,os passageiros são avisados que o voou seria cancelado devido a tempo que estava fechando e isso poderia causa algum incidente e como a companhia prezava a segurança de seus passageiros decidiu adiar o voou,para a próxima terça-feira,eles se entreolharam como se estivessem se perguntando onde iriam passa a noite já que os hotéis ficavam longe e já estavam um tanto entediados com toda a espera,depois de algum tempo pensando Rafael perguntou.

Rafa:Ota,nos poderíamos volta para casa da Monica?
Ota pensa um pouco e diz.
Ota: Mas ta um pouco tarde elas já devem ta dormindo (fala mentindo pra si mesmo, pois na verdade estava pensando em como ela estaria depois da "conversa" deles)
Rafa insistiu tanto que não acharam outra opção e resolveram que ligaram pra casa de Mô para sabe se poderiam ir para lá.

Ota pega o cell e disca o numero de Lu pois não queria acorda a Morena caso ela estivesse dormindo...
Telefone da Lu toca e ela acorda e meio zonza olha no visor de seu cell e vê o nome de Ota,logo atende.
Ligação On

Ota: Oi,Lu!
Lu:Oi(sonolenta)
Ota: Lu,desculpa te liga a essa hora mais e que preciso de um favor!
Lu: fala filho, oque você que?
Ota: Lu e que você sabe que íamos viajar hoje-Sim(ela responde)- Pois e só que o voou foi cancelado e......(para de fala)
Lu: Ota,Ota,Ota você ainda esta ai?
Ota: Lu,to sim, e que nos não temos onde passa a noite e então pensamos em pedi para fica ai ate amanhã, e quando amanhace podemos ir atraz de um hotel para fica.
Lu pensa por alguns segundos e depois responde.
Lu:Acho que a Monica já esta dormindo mais,suponho que não achara nenhum problema se eu permitir que vocês venham para cá,então podem vim sim sem se preocupar.
Ota: Obrigado Lu,então já estamos indo para ai.
Lu: Ta bom.
Lg Off

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora