17

91 9 1
                                    

Espero que tenham uma ótima leitura....sobre os erros,vão desculpando,sem not e não gosto de escreve no PC prefiro o celular
E dêem idéias para a continuacao se quiserem !!

Bjus Ótima leitura 💞😘😘

🎶💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕👑👑
Monica o empurra e diz em seu ouvido.

Mo:Aqui não - ele a olha, afasta - se da morena e não diz nada.

Então juntam-se aos outros, que conversavam sobre as viagens que já haviam feito pelo mundo.

****

18:00 ...decidiram ir embora da fazenda, iriam a uma balada, já que os meninos decidiram fica mais uma semana no país. Otaviano, depois de Monica dar um "chega pra lá nele, na cachoeira" mau falava com a Morena, tinha ficado insatisfeito com o ato de repreensão da Morena, ela percebeu seu desconforto, mas não quis toca no assunto.

Fizeram o caminho de volta pra casa normalmente jogando conversa fora,os dois trocavam palavras mais mal se olhavam.

20:10---chegaram em casa e foram subindo para os quartos,toma banho já que estavam molhados devido terem ido a cachoeira novamente antes de virem embora...Dani notou o clima entre os dois, e lógico, foi fala com a amiga..

**Cozinha**
Dani: oque tá acontecendo?-pergunta, e Monica que estava bebendo água virasse para a amiga respondendo.

Mô: ahn?-pergunta sem entender, Dani revira os olhos e pergunta novamente.

Dani. O que está acontecendo entre você e o Otaviano? Percebi o clima entre vocês dois.

Mô:Aa. Sim!

Monica conta pra amiga oque aconteceu e Dani diz que ela tem que para de se preocupar com o amanhã e passa a viver o hoje. .o agora, o momento, Monica diz que vai pensa, e Dani a deixa na cozinha novamente, mas antes de subir as escadas grita.

Dani: Foca na sua felicidade Morenaaaaa. .-aí sim ela sobe as escadas.

Monica fica pensando na conversa dela e Dani, e depois sobe pro quarto.
Ela abre a porta do quarto e da de cara com Otaviano saindo do mesmo.

Ota: desculpa, entra sem pedi só vim busca minha roupa- fala sem olha direito pra ela.

Mô: Ota, que é isso não precisa agi assim- fala tentando virar o rosto dele pra ela #comsucesso.

Ota:Não precisa, claro que não precisa né, até porque nós não temos nada, sou e um idiota por quere aproveita esse tempo com você. -Fala olhando pra ela.

:Mas é que.....As pessoas..-ele a interrompe e diz.

Ota: As pessoas oque Monica? Vão fala, por você está tentando ser feliz, que você tá vivendo oque a vida está lhe apresentando ?? QUEM É QUE PAGA SUAS CONTAS? SÃO AS PESSOAS? QUAL SUA IDADE?-ela o olha arqueando as sobrancelhas e ele continua- Acho que você tá bem Grandinha pra saber o que realmente quer sem precisar se importa com o que "AS PESSOAS VÃO PENSAR OU FALAR" suponho que é você mesma que se sustenta sem precisar de ninguém- fala e vai saindo sem dar direito a ela de responder algo.

Monica simplesmente cai na cama(sem choro) só perdida em seus pensamentos, e fica assim por um bom tempo.

21:40 ///Monica está tomando banho enquanto os outros já se arrumam para irem pra festa, Ota tinha voltado ao quanto para busca os sapatos, enquanto Monica estava deitada na cama, não trocaram nada além de olhares....Monica saiu do banheiro e deu de cara com Dani em seu quarto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora