04

210 19 4
                                    

Deixei o celular e levantei rapidamente ainda com peso na consciência de ter sido tao mau educada com ele- mais e que acorda cedo aos sábados realmente me estressa.!!
Fui direto pro banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e sai dali tudo muito rápido , peguei um vestido vermelho acima um pouco do joelho , cabelo solto e fiz uma make bem leve..e sai sem avisa a Luisa , pois ela ainda estava descansando.
Dei gracas a Deus por o transito estar tranquilo- com uns 30minuts cheguei no aéreoporto-estacionei o carro e fui a procura dele.
Peguei meu Cell na intensão de ligar para ele,para pode saber onde ele estava me esperando ,estava tao destraida que acabei esbarrando em alguem!!
Eu: Ai que droga!!!!! Na repara por onde anda nao?- falei sem olhar pra pessoa , e ouvi.
Xx- Desculpa mais você que vinha com o olho vidrado nesse aparelho
Eu- que droga, obrigado por me atrapalha-falei ainda sem olhar a ele - mais ele todo gentil perguntou
Xx-mas mesmo com toda essa delicadeza, tenho que perguntar se você esta bem?
Eu- ta tudo bem sim-falei grossa e olhei rapidamente e novamente peguei meu celular discando o numero do empresario novamente.
E olha só pra minha surpresa advinha oque aconteceu?!!
O telefone do cara que acabo de esbarra começa a tocar e então ele atende ,eu falo oi e ele reponde
Então nos encaramos por uns segundinhos e ele logo falo
Xx- Você!!!
E logo voltei a fica com aquele pensamento culpa, pois pela segunda vez tinha sido grossa com ele, mais falei
Eu - a não! E você MSM?
Ele- Nossa já vi que minha empresa assinar contrato com a pessoa mais delicada e gentil desse mundo- falou e eu senti um tom de ironia
Então logo retruquei
Eu- nossa obrigado pela parte que me toca! Falei também com ironia
Silencio reinou por algum tempo, tempo suficiente para um fitar o outro dos pés a cabeca.
Então sai do transe e disse.
Eu- e ai gostou do aereoporto? Vai se instala por aqui mesmo? Ou vai comigo?
Ele- sabe depois dessa recepção maravilhosa, acho que ficar aqui no aeroporto não e uma má ideia não! Falou com cara de quem ta fazendo pouco caso.
Olhei pra ele seria , e então ele logo completou
Ele- nossa depois dessa olhada fiquei ate com medo, e prefiro ir com você!
Eu: nossa, não sabia que era com o circo que eu iria fechar negocio(falei com cara seria tambem)
Dito isto ele pegou a mala dele , nos fomos direto pro carro entramos nele e saímos dali em busca agora de um hotel..

E assim foi o encontro deles uma coisa muito carinhosa ..rsrs
Sqn ne
Espero que estejam gostando!!
Bjuss

Era Apenas TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora