XX

55 5 0
                                    

Anne

Assim que desliguei o telefone mandei meus irmãos irem tomar banho para que pudéssemos ir visitar à Maria na casa dela, logo após fui para o banho também, 30 minutos depois já estávamos prontos para sairmos.

Tivemos que ir de metrô e depois pegar um ônibus, pois a casa da Maria era um pouco distante do nosso apartamento. Depois de 40 minutos chegamos na casa dela, e Maria se encontrava deitada na cama descansando mas quando meus irmãos chegaram, a casa que estava silenciosa se tornou barulhenta por conta da bagunça que eles fizeram.

Maria que estava deitada, levantou- se assim que ouviu a nossa voz.

- Anne minha filha - ela diz tentando me abraçar.

- Maria - falo à segurando quando ela quase cai quando foi ao meu encontro. - Maria você tem que volta para cama você ainda está muito fraca- falo levando-à para a cama, que se senta enquanto meus irmãos a abraça e ela retribui o gesto de carinho.

- Anne como foi a entrevista hoje? Julie me falou que era hoje, mas por conta disso não tive como aparecer para fica com os meninos.

- Não se preocupe com isso, você tem que se preocupar com a sua saúde agora, e a entrevista de emprego foi um sucesso, vou passar na empresa amanhã para levar os documentos e assinar o contrato.

- Isso é ótimo Anne, Parabéns você merece isso e muito mais - Maria diz com um sorriso estampado no rosto.

Alguém bate na porta do quarto e abre a mesma e nos viramos para ver quem é, e vejo que é o genro da Maria, o Thomas que está trazendo uma sopa e uma caixa com remédio, ela primeiro toma a sopa e depois toma o remédio e continuamos colocando o papo em dia, até que ela fica sonolenta e acaba dormindo, a cubro com o edredom e saio do quarto sem fazer muito barulho. Na sala estão, o Thomas, Julie ,Heitor e Lucia em uma conversa muito animada que fazia todos rirem. Chamei a Julie para conversarmos em particular e ela me leva para o quarto dela deixando o seu esposo na sala com meus irmãos.

- Julie, a Maria esta realmente boa? Pois não foi isso que notei quando estava com ela no quarto, ela está pálida e muita fraca.

- Anne você conhece a mamãe, ela cuidou de você desde bebê, ela diz que está forte e tudo mais, mas a idade está chegando e ela não pode fazer a mesma coisa que fazia a 20 anos atrás, ela tem 68 anos e mesmo assim quer continuar trabalhando, o médico pediu pra ela descansar e tomar alguns remédios e vitaminas. Ela diz me mostrando a receita dos remédios - Mas ela tema, dizendo que quer continuar a trabalhar e que não quer ser um peso na nossa vida. No momento estou quase entrando de licença maternidade e meu marido também trabalha, podemos muito bem sustentar nos três e agora o nosso filho, vai ser meio apertado mas dá sim.

- Eu sei Julie, eu vivo falando isso para Maria, mas ela não me ouve.

Me levanto e abro a carteira tiro à metade do dinheiro que ainda me resta e entrego em sua mão, no começo ela recusa, mas falo que é para comprar os remédios de Maria e insisto, nisso ela acaba aceitando. Continuamos a conversa ali por quase 1 hora, a Julie insistiu para que no dia seguinte, antes de eu ir para entrevista, o Thomas fosse no meu apartamento pegar os meus irmãos para trazê-los até aqui. Enquanto eu ia na empresa. Agradeci e depois voltei pra casa, a volta tinha sido mais rápida que a ida e chegamos em casa em 30 minutos.

Ao chegarmos, mandei logo que eles tomassem banho, enquanto eu preparava uma massa para o nosso jantar, depois de jantarmos cada um foi para a sua cama e dormiu pois eles estavam cansados. Depois de colocar o despertador do celular para tocar, decido fazer o mesmo que eles, e não demoro muito pra pegar no sono.

Acordei pela manhã no meu horário habitual às 6hs da manhã, tomei um banho e preparei o café, após isso, decidi acordar os meus irmãos, que acordaram com um pouco de mal humor por serem acordados às 7:00 da manhã nas férias escolares. Com muito custo eles levantam da cama e vão escovar os dentes, e depois tomar o café da amanhã.

Depois do café eles tomam banho e se arrumam, e não demorou muito para que o Thomas aparecesse para levar as crianças para casa da Maria, e ele aproveitou e me deixou na estação de metrô mais perto, e por conta disso cheguei na empresa com alguns minutos antes do horário marcado que foi muito bom, assim que entrei no prédio, fui até a mesa da recepcionista que me atendeu no dia anterior.

- Bom dia, Como a senhorita se chama?

- Bom dia, me chamo Anne Perez e tenho uma reunião com o Noah Walker Falou com um sorriso no rosto .

- Claro Senhorita Perez, o Sr Walker está te aguardando na mesma sala de ontem. Ela diz sorrindo.

- Obrigada. Falo me retirando e achando aquele sorriso que ela fez pra mim um tanto falso. Me dirigir até o elevador que hoje por incrível que pareça não demorou a chegar e estava vazio, não demorei muito para chegar ao 9° andar e nem precisei ir até a mesa da outra secretária, que mandou eu entrar no mesmo momento que me viu, o olhar dela me fez sentir um calafrio que não terminou quando eu entrei na sala do Noah. Assim que o mesmo me ver se levanta e me manda sentar na cadeira a sua frente.

- Bom dia Senhor Walker, Tudo bem? Falo para quebrar o clima ruim que está instalado na sala.

- Bom dia Senhorita Perez, está tudo ótimo comigo, mas vamos para o que realmente interessa.

Confirmo com a cabeça e olho atentamente o que ele começa a falar.

- Bom Senhorita Anne, Ontem tínhamos decidido tudo sobre sua vaga de emprego e hoje você só iria trazer as xerox dos documentos e assinar o contrato.

Concordo com a cabeça e ele continua falando, - Mas Infelizmente não podemos mais oferecer aquela vaga de emprego para você na verdade nenhuma, hoje tivemos uma reunião na nossa empresa e foi decidido que não iriamos mais contratar ninguém até segunda ordem. Desculpa.

Oi gente desculpa a demora para postar, eu tive alguns imprevistos e não conseguir postar o capítulo antes .

MUITO OBRIGADA PELO 1K 😍😍

Será ?Onde histórias criam vida. Descubra agora