- Senhor Gonzáles, pode falar, já estamos a sós.
- Anne, posso te chamar assim?
- Claro - respondo rapidamente.
- Eu só soube da morte dos seus pais há um mês atrás. Assim que soube tentei encontrar você e seus irmãos, mas quando fui na sua antiga casa me informaram que vocês não moravam mais naquele imóvel a muito tempo.
Eu tentei falar com uns amigos, e eles também não sabiam onde vocês estavam, então tive que contratar um investigador para localizá-los. Eu era muito amigo do seu pai, nos conhecíamos desde crianças, e só nos afastamos nos últimos anos porque precisei me mudar para Manarola na Itália a trabalho, junto com toda a minha família.
Ele me mostrou a foto que estava no papel de parede do celular. Na foto, ele mais novo estava ao lado de uma mulher morena linda e alta, com duas crianças. Realmente era uma linda família, a qual fiz questão de elogiar.
- Mas voltando à nossa conversa, anterior, vim aqui para te fazer uma proposta, como eu havia dito há pouco.
Quando contratei o investigador recebi notícias nada boas sobre vocês. Soube que você quase perdeu a guarda dos seus irmãos, e sei também que você está quase sem dinheiro. Eu vim aqui porque sou amigo de sua família há muitos anos.
Tem um grande amigo meu que está quase morrendo. Ele tem um filho chamado Jordan Roberts, que é um rapaz mesquinho, orgulhoso e festeiro.
- Não estou entendendo aonde o senhor quer chegar. - Falei um pouco assustada.
- Calma, Anne, você já vai entender. Esse meu amigo, o John, quer que o filho se case com uma garota legal, para melhorar a reputação da família e tentar fazer o filho dele ser mais responsável e da um jeito na vida.
- Como assim? Você quer que eu me case com um desconhecido? - Gritei assustada ao perceber o que ele estava sugerindo.
- Não se assuste, Anne. É isso mesmo. Você agora não pode pensar somente em você, tem que pensar nos seus irmãos, em como você vai poder proporcionar um futuro melhor para eles.
É como seu amigo e da sua família a mais de 30 anos que eu te faço essa proposta, aqui esta o meu cartão com o meu numero, se mudar de ideia me liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será ?
RomanceAnne Perez tem 20 anos. Ela é uma mulher linda, loira, com estatura mediana que está cursando o 3° semestre de moda em uma das melhores faculdades de Londres. Tem pais maravilhosos e dois irmãos, Lúcia, de sete anos e Heitor, de três. Ela vê sua vi...