XXVI PARTE 2

11 1 0
                                    


Anne

- Oi, Jordan Boa noite, falo meio sem graça olhando para ele que estava vestido diferente da manhã daquele dia onde naquela ocasião ele estava com um terno azul escuro, mas dessa vez ele estava vestido com uma calça Jens lavagem clara, uma camisa polo corte em v que emoldurava o seu corpo e um sapatênis.

- Boa noite Anne, ele diz com um tom seco, mas ao perceber o tom de constrangimento na minha voz ele leva os meus olhos para as minhas roupas o que me faz ficar vermelha na mesma hora.

- Oi, Jordan pode sentar, digo aprontando para o sofá no meio da sala, - Você poderia esperar alguns minutos para eu trocar de roupa?

- não precisa Anne você está ótima assim ele diz com um sorriso de canto de boca.

- Ta bom Jordan. Digo sentado na outra extremidade do sofá e ficando o mais longe possível dele e colocando uma das almofadas no meu colo, - Bom Jordan você veio hoje aqui para criamos o contrato né? Então vamos para as cláusulas do mesmo? Na cláusula que o seu pai criou tem algo sobre o tempo mínimo de casamento? Porque eu não quero passar o restante da minha vida com você, não tenho nada contra você, mas eu quero casar com alguém que realmente me ame.

- e eu muito menos contigo, vamos ficar casado por no máximo 18 meses ou até 3 meses depois que o meu pai acordar, com esses 3 meses ele vai ter a chance de se recuperar e voltar a trabalhar.

- então o contrato já tem as seguintes cláusulas.

• Iremos no casar em 28 dias, e ficaremos casados por 18 meses.

• Dentro desse tempo não iremos ter nada, somente uns beijos no máximo em aparições públicas.

- Como assim nada? Você está doida? Acha que vou ficar um ano e meio sem fazer nada?

- Comigo você não vai ter nada nunca, isso eu vou deixar bem claro desde já.

- isso é o que nos vamos ver ele diz como sussurro.

- o que você falou Jordan? Pergunto como se não estivesse ouvido

- Nada Anne, vamos continuar.

- Recapitulando

• Iremos no casar em 28 dias, e ficaremos casados por 18 meses.

• Dentro desse tempo não iremos ter nada, somente uns beijos no máximo em aparições públicas, (ao menos que você queira é claro, ele completa com um sorriso no rosto).

• iremos pegar a guarda dos meus irmãos e iremos morar na casa que era dos meus pais.

- Porque você acha que eu iria querer morar lá? Naquela espelunca?

- Jordan você nem sabe de que casa esta falando, e lá não é uma espelunca nada, iremos morar lá ou então não caso contigo respondo-o convicta.

- não vai casar e os seus irmãos? Tem certeza que vai ficar longe deles por mais esse tempo? Ele diz com o sorriso cínico no rosto.

- Ok Jordan moramos aonde você quiser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será ?Onde histórias criam vida. Descubra agora