Algumas pessoas dizem que o amor é inexistente mas na verdade elas nunca tiveram a chance de ter um amor de verdade, amor não é aquele que duas pessoas dizem se amar e fazem coisas melosas e nojentas de certo modo uma com a outra.
Amar é cuidar da pessoa por mais que isso lhe custe uma noite de sono, amar é você se apaixonar cada dia mais por aquela pessoa só pela maneira incrível de como ela conhece você e se preocupa com você.
Por muito tempo eu sofri calada até que eu encontrei Dimitri e minha melhor amiga Lissa, aconteceu por acaso e em situações bizarras. Eles se tornaram em pouco tempo tudo o que eu tinha de bom na vida.
- Mor? - disse Dimitri entrando no quarto fazendo eu sair dos devaneios.
- Sim?
Sorri para ele, ah meu gênio.
- Vou te levar pra jantar hoje é especial - disse ele selando nossos lábios, se era especial então eu esqueci alguma dada especial.
- Certo o que eu esqueci desta vez?
- Nada, só um jantar.
- Certo estarei pronta pra jantar mas ainda acho que esqueci algo.
Dimitri sorriu pra mim da maneira em que me desmontava por dentro, céus fui me arrumar porque afinal teria comida e meu estômago já estava roncando.
Eu sabia que era algo especial em que eu devo ter esquecido por isso coloquei um vestido longo de seda com a região da perna direita aberta até a metade da coxa, deixei meus cabelos soltou com cachos nas pontas quando sai do banheiro pronta lá estava ele de social com o cheiro de seu pós barba por todo o quarto.
- Wow - Só consegui falar isso antes de passar meus braços em volta de seu pescoço.
- Você está linda, não na verdade você está perfeita.
- Ah gênio, você também está. Nós estamos na verdade dias especiais dão nisso, então onde vamos?
- Surpresa, você fica linda corada.
Sorri.
- Então vamos amor eu já estou com fome.
Dimitri não quis me contar o caminho todo para onde estávamos indo, eu não conhecia o lugar só podia ficar sentada e esperar chegarmos.
Levou um tempo até chegarmos mas wow a vista era incrível, um restaurante ao ar livre com uma vista de tirar o fôlego mostrando tudo que tem de bonito na cidade.
- Dimitri o que eu esqueci? Por Deus deve ser algo grande olha esse lugar de deslumbrante.
Enganchei o braço no dele - Nada Roza é só um jantar especial.
- Senhor e senhora Belikov me acompanhem por favor - falou um dos recepcionistas ele nos direcionou até uma mesa que estava arrumada para duas pessoas do mesmo jeito que se vê em filmes românticos clichês.
O garçom nos entregou o cardápio e ficou esperando escolhermos.
- Mor quer escolher hoje?
- Não você tem um conhecido melhor nisso.
- Para as entradas pode ser nozes com salada verde, o prato principal pode ser risoto de alcachofra e a sobremesa um pavê de bombom acompanhado de seu melhor vinho por favor - entregamos os cardápios após ele anotar tudo.
- Com licença - disse o garçon antes de sair.
- Bela pedida senhor Belikov - sorri pra ele quando ele pegou minha mão na mesa.
- Roza eu amo muito você.
- Eu também te amo camarada.
Durante todo o jantar Dimitri parecia estar ansioso com algo coisa que estava me deixando nervosa. A música You and i da banda One Direction começou a tocar e automaticamente olhamos um pro outro já que aquela era a nossa música.
Dimitri se pós de pé e segurou minha mão - Dança comigo?
- Ah gênio eu não sei dançar.
- Eu também não mas podemos tentar.
Com um sorriso de canto eu aceitei e fui dançar com ele, não é algo que um salto ajude mas eu conseguia me mover um pouco. Suas mãos foram parar nas minhas costas e as minhas em seu peito. Movimentos leves dançamos nossa música junto trocando sorrisos um com o outro.
- Roza você sabe que o que temos é algo sério não sabe? Estamos juntos á 10 anos 11 como Sokike, ta certo que eu vim morar perto de você tem cinco anos mas o amor é sempre o mesmo. Ainda lembro o jeito que você ficava quando eu falava com a Natasha, cheia de ciúmes bobos até mesmo da vez que você falou com minha mãe a senhora Olena pela primeira vez as brigas, as reconciliações, as dificuldades e as alegrias em que partilhamos juntos.
- Amor eu vou chorar se for assim, eu lembro de cada minuto que eu passei ao seu lado principalmente lembro a paz interior que você me trouxe.
A música ainda não tinha parado mas nós sim estávamos um olhando pro outro partilhando os sentimentos só com aquele olhar.
- Roza eu...
- Por Deus Dimitri eu o que?
Ele se ajoelhou em minha frente, tirou uma caixa de veludo preta do bolso abriu ela e mostrou para mim, dentro continha duas alianças a que seria minha havia um diamante branco em cima e a dele era lisa.
- Roza você aceita se casar comigo?
Fiquei paralisada com o pedido, eu sempre falava que eu não queria casar nunca por conta do que aconteceu com os meus pais Dimitri sempre pareceu discordar mas aceitava minha opinião nunca imaginei ele me pedindo em casamento dessa forma, era lindo mas eu não sei o que responder.
- Aceita?
Olhei em volta a música tinha parado e todos me olhavam esperando a resposta Dimitri estava sorrindo maravilhosamente mas eu estava em choque até que eu consegui falar.
- Não.
Todos me olhavam com espanto, Dimitri parou de sorrir e se levantou.
- Roza eu achei que você estava pronta pro próximo passo.
- Nunca estarei agora se a noite acabou me leve para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
RandomRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...