Voltamos para as lembranças nessa minha vó estava fazendo suspense pedi para que ela fosse logo que eu já estava curiosa.Então ela começou a ler as mensagens em voz alta enquando víamos a cena no passado.
*mensagem do chat quarto do Kike e da Sophia*
Kike: beija ela*
Sophia-eu: beija ele* eu amo você.
Kike:Eu também amo você.
Sophia-eu: tira a minha roupa e a dele* continua o beijo*
*pausa do chat*
— Espera não precisa ler tudo isso é constrangedor.
— Agora me deixou curiosa.
*continuação do chat*
Sophia-eu: deita na cama junto com ele*
Kike: beija ela*
Sophia-eu: faz boquete nele*
*pausa do chat*
— Por deus pare com isso.
— Ah só porque estava ficando interessante.
— Interessante? Eu estou como quando aconteceu pela primeira vez tremendo feito doida e com vontade de chorar.
— Na primeira transa você já vez aquilo nele não se envergonhe de nada.
—Eu não sabia o que fazia na época, por Deus isso é vergonhoso.
— Mas foi bom pelo menos?
— Ué claro que foi, mas ele nunca precisou saber disso. Ele ficaria muito convencido sobre isso.
— Vamos pular pra segunda noite? Nela tem algo especial.
— Ta —Falo dando de ombros.
*Chat da segunda noite*
Sophia-eu: pega caixa da aliança* se ajoelha na cama* Kike quer casar comigo?
Kike: Mor era para eu fazer o pedido não você, é claro que eu aceito.
*fim da conversa*
—O que foi isso exatamente?
— Ué super normal a mulher pedir o cara em casamento no segundo dia de namoro enquanto está pelada sendo que foi logo após a transa do dia deles.
Falando assim até parece anormal, ri da cara em que Vovó fez.
— Isso chega ser horrível por um lado.
— Não foi tão ruim, como foi na sua primeira vez?
— Não sabíamos onde ia direito e foi uma grande condução, eu não abria as pernas direito também, quem dirá fazia um boquete nele. Ele foi descobrir o que era isso anos depois quando uma parente rica dele que viajava por todos os lugares nos explicou o que era e como fazia.
— Parece patético.
— Mas é patético, bom mas se meu Marido tivesse feito 10% do que o Kike fez com ela eu seria uma morta mais feliz hoje em dia.
A conversa foi ficando um pouco mais estranha, Vovó contou de todos os namorados e suas paixões.
Confesso que eu partes foi bom relembrar algo que foi esquecido com o tempo.
— As lembranças do casamento de vocês passou a ser a minha favorita.
— Foi muito lindo tudo, por um momento achei que contos de fada existiam.
Revi as lembranças daquele dia mais de duas vezes, chorei lembrando de como eu prometi fazer ele feliz naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
RandomRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...