Quero tocá lá (Pov Dimitri)

441 35 14
                                    


Estava andando, sem rumo, apenas andando com o desejo de sentir o ar enchendo meus pulmões com o cheiro intoxicante do ar livre, o cheiro de grama recém cortata era maravilhoso.

Senti braços pequenos e mãos delicadas com dedinhos finos taparem meus olhos e um som no meu ouvido esquerdo sendo sussurrado docemente.

- Ei gênio sentiu minha falta?

Puxei ela em um abraço, era bom abraça lá.

- Mor, claro que sim.

Ela sorriu com aquele jeito único de ser, me fazendo lembrar de quando ainda éramos adolescentes e nos falávamos pelo Skype, ela lia cada mensagem fazendo seu sorriso aumentar cada vez mais.

Coloquei uma mão sobre sua cintura e a outra foi para a mecha que cobria uma parte de seus olhos, tirei ela do caminho, ela me olhava sabendo o que viria a seguir, ela queria aquilo tanto quanto eu. Senti suas mãos em minha nuca puxando me ainda mais para perto, ela ficou na ponta dos pés e eu me abaixei alguns sentimentos. E foi então que nos beijamos, um beijo doce e sincero, ela passou suas mãos para meus cabelos em um tipo de cafuné, minha mão permaneceu em sua cintura á trazendo para mais perto enquanto a outra estava em seus cabelos cacheados.

Ela rompeu o beijo depois de um tempo, quando nossos corpos suplicavam por ar, sem tirar o sorriso do rosto ela falou.

- Maravilhoso. - beijou minha bochecha e saiu andando.

- Roza onde você vai?

- Não sei, eu passei só pra te ver eu tenho que ir á algum lugar. Eu amo você.

Ela simplesmente sumiu sem eu poder responder que também amava ela. Eu queria poder tocá lá, porém a única coisa que eu consigo é ficar parado, sinto que se eu ficar parado posso evitar que seja verdade, que ela ainda está em meus braços. até que.... eu acordo.

- Rose -sorri - Ahh Rose.

Deixei sussuros saírem dos meus lábios, a saudade estava ficando cada vez maior, ainda não me deixam vê lá mas eu tenho certeza que ela está pensando em mim. É como se eu pudesse sentir a presença dela comigo.

Peguei meu celular e apertei em qualquer botão só para ver a tela inicial, nossa foto. O modo como ela estava tão feliz por estar comigo e eu tão apaixonado por ter ela comigo.

Quando se ama alguém você fica ciente de estar em perigo e completamente salvos ao mesmo tempo, com Rose não era diferente.

Olhei todas as coisas que eu tinha de lembrança dela no celular para "fazer de conta" que ela ainda estava ali e que nada havia acontecido. Encontrei um vídeo, quando completamos 4 messes de namoro ela mandou 24 vídeos, um a cada uma hora, bom ao menos ela tentou nele ela falava "Um dia vou dormir todas as noites em seus braços e acordar todas as manhãs com seus beijos e algo mais", seus olhos estavam vermelhos e que significava que ela provavelmente teria chorado gravando.

- Espero que isso se realize logo minha Roza.

Love between genius and irritatedOnde histórias criam vida. Descubra agora