12 anos antes....Era tarde da noite, por volta das onze e meia eu estava deitada em um dos sofás da sala e minha mãe Janine no outro, olhei para ela e disse.
- Está tarde e a Mia ainda está no computador mãe.
Ela parou de olhar para o celular dela e falou.
- Vai lá avisar que eu disse para ela sair antes que seu pai acorde.
Era assim que ela se referia ao meu pai desde o começo do divórcio no ano passado "seu pai" ou "Abe".
Me levantei e fui avisar a Mia que já estava tarde, quando cheguei no quarto ela estava rindo.
- Do que você está rindo Mia?
- Escuta essa paródia aqui é hilária - falou me entregando um dos lados do fone.
Era realmente engraçada assistimos ela toda, no final eu escutei uma discussão na sala, algo que se tornou normal entre os dois colei o ouvido na porta para conseguir escutar melhor.
- Desliga isso que ele está irritado - Falei minha irmã já estava desligando ele eu escutei uma parte da conversa.
- Porque você fez isso comigo Jani? - dizia meu pai com a voz alterada.
- Já disse que não fiz nada foi esse idiota que me mandou a mensagem pode olhar eu nunca respondi ele - falava ela já chorando.
Minha mãe chorando? Fui abrir a porta para dar um basta na discussão mas foi uma péssima hora. Abe estava dando socos no rosto da minha mãe, a única coisa que eu conseguia fazer era ficar parada em choque com minha irmã do lado.
- Sua VAGABUNDA, maldita, piranha - eram as palavras que eu lembrava dele dizendo.
Minha mãe chorava eu não reparei quando eu comecei a chorar também mas eu já estava tremendo toda ela gritava pedindo pra ele parar, ele começou a puxar ela pelo braço levando ela em direção ao quarto dessa vez eu consegui falar o que não estava saindo.
- Pai solta ela por favor, solta ela - gritei ainda chorando.
- Cala boca, você é cúmplice de tudo isso vai pra sua cama agora - ele gritou vindo pra cima de mim, seus olhos não eram os do pai que eu sempre via me dando boa noite e dizendo que me amava, aqueles olhos eram olhos de um monstro.
Pulei na minha cama com medo e me encolhi minha irmã está chorando e em choque eu não consegui amparar ela peguei meu celular e tentei ligar para a polícia diversas vezes mas todas davam ocupado. Estava desistindo de ligar quando escutei alguém batendo na porta eu consegui sair do quarto e ir abrir eram minha tia e meu primo que moravam em cima de minha casa.
Meu primo foi pro quarto deles e minha tia me abraçou e foi comigo pro meu quarto pegar minha irmã para levar para cima. Eu consegui escapar e ir pro quarto deles.
Minha mãe estava chorando e meu primo dando de dedo na cara daquele mostro.
- Não é a primeira vez que acontece isso, você não vai mais tocar nela. Qual é o seu problema? Na frente de suas filhas ainda.
Como assim não foi a primeira vez? Tentei falar mas minha tia me puxou e me levou pra casa dele, eles discutiram por um longo tempo mas eu não pude escutar eu só chorava e tremia.
Minha mãe subiu depois de um tempo com meu primo, levei gelo para ela colocar no rosto que já estava inchando ela se deitou no sofá. Naquele momento dei graças á Deus por meu primo estar dormindo com meu irmão hoje, ele não precisou ver aquilo tudo. O celular dela foi espatifado no chão agora estava na mão dela, ela tentava ligar ele mas não funcionava entreguei o meu para ela usar por enquanto.
Alguém bate no vidro da janela trazendo espanto á todos.
- Vamos na polícia, vem eu vou te levar lá
- Vai em bora, some daqui - disse minha mãe ainda chorando.
E passou a noite todos chorando assustados com o que acabará de acontecer ele saiu e voltou bem tarde naquela noite.
Foi ali naquela noite em que eu decidi que nunca iria casar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
AcakRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...