Saiba que você estará nos meus pensamentos até meu último suspiro, até a última batida do meu coração que sempre será seu.
Assim que Lissa falou comigo eu fui comer algo já que eu sabia que jamais dormiria. A qualquer minuto algo poderia acontecer com Rose e eu quero estar presente.Mordisquei um sanduíche e bebiquei de um suco de uva, algo estava errado. Eu sabia disso mas não sabia o que poderia ser.
Joguei a metade de tudo fora e voltei para a ala onde Rose estava, assim que comecei a me aproximar vi vários enfermeiros correndo, uma verdadeira baderna. Rose estaria bem?
Corri para o seu quarto e enquanto mais eu chegava perto eu pude notar que os médicos e enfermeiros vinham de lá. Meu corpo passou a ficar duro e minhas pernas travadas. A imagem dela deitada naquela cama vinha a minha cabeça, desta vez a imagem tinha mais uma coisa. Assim que eu cheguei na porta do seu quarto a imagem passou a ser mais real, o aparelho dos sinais vitais tinha um som ensurdecedor. Rose estava morta?
- Dimitri me desculpa - Lissa repetia isso várias vezes na minha frente.
Eu não conseguia responder, ouvia pouco o mais que eu ouvia era um grande zumbido.
Não sei quanto tempo eu fiquei daquele jeito mas as únicas palavras que saíram foi.
- Está morta?
Senti o choro vir, eu estava em pânico.
- Os médicos estão tentando trazer ela de volta...
Não escutei o resto, me aproximei da cama e me sentei na cadeira onde eu sempre sentava para olhar ela dormir. Rose não podia me deixar assim.
- Seja forte meu amor - Beijei sua mão que estava gelada como sempre, suas unhas em um tom de preto estavam começando a se descascar mas continuavam pequenas e delicadas como sempre foram.
- O senhor tem que sair daqui, ao menos até acabarmos o procedimento - disse um jovem enfermeiro.
- Não, por favor me deixe ficar. Ela é tudo o que eu tenho.
Não sei o quanto de pânico se passou na minha voz, o enfermeiro me olhou e foi compreensivo me deixando ficar ao lado dela.
Posso ter falhado com ela mesmo sem querer e perceber em algum momento mas se ela morrer quero estar presente nos últimos segundos para lembrar de sua imagem para sempre.
★★★
A médica saiu da sala e com isso eu fiquei sozinho com Rose, graças a Deus eles conseguiram estabilizar tudo e Rose estava fraca mas se recuperando do grande susto.
Sua mão estava entrelaçada na minha no processo todo, assim como está agora.
- Rose estou orgulhoso por você ter aguentado mais está, oh meu amor não vejo a hora de você acordar, abrir os olhos e sorrir para mim como você fazia todas as manhãs. Quero poder dizer que eu vou esperar o momento certo, vou ajudar você a estar preparada para seguir em frente. Eu amo você Rose.
Eu não me canso de olha lá, com uma das mãos em seus cabelos em um tipo de cafuné eu fiquei por um longo tempo.
Rose apertou mesmo fraca minha mão e tossiu acordando depois de tanto tempo.
-Jesus.
- Não sou só eu.
- Roza, ahh minha Roza senti tanto sua falta.
Me aproximei dela e beijei seus lábios.
Sua voz estava fraca porém mesmo assim ela estava inquieta.
- Você não pode se levantar.
- Aparentemente eu notei, minha cabeça dói. Senti sua falta também, o tempo todo.
Aquele sorriso já bastava para me deixar feliz por muito tempo.
- Dimitri me ajuda a sentar preciso que você saiba de uma coisa.
- Você não pode sentar agora.
- Você não é médico, se não me ajudar eu sento sozinha.
Sozinha ela não iria conseguir, ajudei ela e aproveitei para abraçar ela.
- Ouça - Ela segurou meu rosto perto do seu, suas mãos tremiam naquele instante - Por todos estes anos eu me culpava de tudo o que acontecia de ruim, mesmo com todas as conversas eu ainda me sentia em grande parte culpada. Passei a me afastar das pessoas ou retribuir o carinho que elas sentiam por mim por grosseria e patada. Era meu jeito de me defender, quando eu conheci você eu mudei cada vez mais, agradeço todos os dias por ter a dádiva de ter me apaixonado por uma pessoa tão boa como você, todos os xingamentos que meu pai acabava me falando quando estava bêbado e sóbrio você me falava palavras de carinho. Todo esse tempo eu tinha o motivo certo para acreditar e seguir em frente. Só porque o casamento deles e a minha família não deram certo não significa que eu nunca irei ser feliz. E hoje eu não tenho dúvidas que você me ama e que eu te amo realmente. Vejo nos seus olhos toda vez que eles se encontram com os meus, é a mais pura sensação de alegria.Dimitri Belikov com todo o amor eu quero lhe dizer que eu aceito casar com você, nossa família, passar todos os dias da minha vida na sua maravilhosa companhia. Eu amo você gênio.
- Eu também te amo minha irritadinha - Falei e a beijei.
-----------------------------------------------------------
Pov Rose
Olhava pro espelho impaciente, depois de tanta indecisão eu escolhi o vestido que eu sempre sonhei em usar no dia do meu casamento.Faziam três meses que eu tinha ganhado alta do hospital, até mesmo lá eu já estava fazendo os preparativos para o casamento.
- Está pronta? Meu Deus - Meu primo entrou no quarto onde eu estava, levou a mão na boca e começou a chorar.
- Céus o que foi?
- Nada, você está magnífica. Me sinto honrado com o convite de levá lá até o altar.
- Eu é que me sinto honrada por você ter aceitado, até mesmo no dia em que eu me crismei você estava lá e se levantou no momento em que o padre pediu para que os pais dos crismandos se levantassem. Meu pai não estava lá mas você e o seu estavam, ambos se levantaram. Quando me contaram eu quase chorei por um momento.
- É um grande dia e você me escolheu para estar ao seu lado. Não havia de existir algo melhor. Eu sempre gostei muito tanto de você quando do pequeno, eram como meus filhos, por mais que em todos os lugares acabavam nos confundindo como namorados.
- É verdade. - Abracei ele - Obrigado por aceitar o convite.
- Não há de quê, podemos ir? Você tem que se casar agora.
Casar, uma palavra de poucas letras mas algo tão grande. A união de duas pessoas que se amam e que decidiram dividir uma vida entre elas, o momento onde elas se reúnem em uma igreja para ter a benção de Deus e fazer uma grande festa. Até que a morte nos separe? Nos tempos de hoje todos se divorciam na maioria das vezes. Estou indo com o pensamento de que mesmo se um dia isto acontecer eu irei entender e seguir em frente.
As portas da igreja se abriram e a música clichê de todo os casamentos não tocou, no lugar dela tocou You and I. Assim que comecei a caminhar nossos olhos se encontraram. Não havia mais ninguém ali, somente nós dois, todo o amor e a felicidade estava naqueles olharem que não se desgrudavam nenhum instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
RandomRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...