Os dois melhores dias (Pov Rose)

386 31 3
                                    


— PARA TUDOOOOOO GENTE, GENTE QUE LINDO ESSE HOMEM. MEU DEUS QUE AMOR, EU QUERO SABER TUDO.T-U-D-O O QUE ACONTECEU DEPOIS. — Vovó estava estérica depois da última lembrava,e é claro o que veio depois pode ser considerado um dos melhores dias da minha vida mas é algo que é estranho para dividir com alguém.

—Calma, hmm eu posso te contar mas me promete uma coisa?

— Lógico .... o que?

— Não grite mais, meus ouvidos agradecem.

Rimos e então fiquei um tempo calada reorganizando tudo na cabeça.

— Eram por volta de umas quatro horas quando nos conhecemos pessoalmente então eu e ele não sabíamos o que fazer, pensei em levar ela a um lugar que eu me sentia bem e feliz. Fomos no parquinho....

— Espera, vocês tinham 19 anos e vocês foram em um parquinho? Qual o problema de vocês? — disse ela entre risos.

— Nem os médicos quiseram saber. Continuando, fomos no parquinho. Lembro de dizer que quando eu tivesse minha casa teria um só para nós é um para Lissa,porque é a melhor coisa do mundo, pela primeira vez pude dividir aquilo com ele realmente, passamos um tempo no balanço apostando quem ia mais rápido, e eu confesso que pareceu que ele me deixou ganhar algumas vezes por educação após eu ter perdido e feito bico. Foi estranho a cara que ele fez de ver aquilo, sempre faço bico mas ele nunca tinha visto.

~Lembrança~

O balanço estava indo rápido,minha bunda chegava a escorregar e eu estava com medo de cair então diminui o ritimo e Dimitri acabou ganhando. Argh...

— Parece que você não é tão boa assim mor...

Fiz um bico e falei mais decepcionada possível.

— Muito engraçado você fazendo piadinhas...

Ele ficou sem reação mas acabou rindo pelo bico, me deu um beijo na bochecha me fazendo sorrir.

— Vamos tentar de novo?

— Vamos e desta vez você vai ver como sou boa.

Eu fui sem medo desta vez, não sabia se ia cair ou não. Estava acostumada a viver caindo e também do chão eu não passaria.

—Eu ganhei  — falei repetidas vezes, sai do balanço com as pernas bambas e rindo.

— Empatou na verdade.

— Tem razão. Odeio quando você está certo.

~Fim da lembrança~

— Ele é um amor, era antes de nos conhecer e continuou sendo. Após eu estar cansada demais e enjoada, literalmente eu estava quase vomitando do tempo que fiquei no balanço, fomos para a sorveteria na esquina do apartamento e lá tem meu sorvete favorito com Nutella❤. Eu me lembro de andarmos pelas ruas falando coisas aleatórias que olhavamos apenas por diversão.

~Lembrança~

Peguei uma colher de sorvete e enquanto comia vi uma garota com um garoto, ele parecia bem mais velho que ela e estava assustado com o que a menina estava fazendo, ele a olhava como se quisesse muito sair dalí e nunca mais encontrá lá.

— Amor olha aquela garota, ela está tão concentrada sendo uma louca para "conquistar" o menino que ele está com uma cara de "Meu Deus o que é esse ser?".

Tenho mania de reparar nas pessoas e ficar rindo de coisas assim.

— Exatamente, coitado ele poderia estar comendo batata frita em casa. To sentindo o arrependimento dele daqui.

Love between genius and irritatedOnde histórias criam vida. Descubra agora