Abri os olhos assustados estava no que parecia ser uma cama, pisquei diversas vezes e reconheci o lugar era um hospital tentei me sentar na cama mas meu peito doía, olhei para o meu corpo e meu braço esquerdo estava enfaixado.Vinham flashes do ocorrido em minha cabeça minha Roza caída sem consciência, dor se espalhou pelo meu coração só de lembrar e o aperto que parecia ter algo me sufocando ainda permanecia lá.
- Que bom que o senhor acordou irei chamar a doutora Olendzki, abra a boca para que eu possa dar seu remédio por favor.
Abri minha boca para que eu pudesse tomar aquele comprimido amargo, estava preocupado com minha RRoza segurei o braço da enfermeira e lhe perguntei.
- A mulher que estava comigo está bem?
- A doutora poderá lhe responder isso, não se movimente muito você não irá sarar desse jeito, aguarde que ela já vem eu irei voltar na próxima dosagem do remédio.
Ela saiu do quarto e eu fiquei lá aguardando a tal Dra. Olendzki.
- Olá eu sou a Dra. Olendzki a mulher que estava com o senhor é sua parente ou algo do gênero?
- Ela é minha namorada mas porque ela está bem?
- Bom lamento lhe informar mas ela teve um traumatismo craniano e por pouco não teve uma morte cerebral ou como alguns falam morte encefálica. Ela teve muita sorte o jeito em que o caminhão bateu em vocês e ainda mais o fato dela estar sem sinto só piorou a situação, o senhor deve ter sentido a dor no peito isso porque o senhor bateu o peito no volante com o impacto.
- Mas ela está bem? Eu posso vê lá?
- Ela está em coma desde que chegou, devo lhe mandar a real ela está na beira da morte só ela pode mudar a situação ela terá de lutar pela vida fizemos o que é do nosso alcance.
Não senti o momento em que as lágrimas começaram a escorrer no rosto mas eu só estava pensando no pior, me sentia culpado por ter surtado e não ter visto aquele maldito caminhão.
- E o motorista do caminhão está bem?
- Ele está, já foi liberado e foi direto para delegacia está respondendo pelo que ele causou. Por hora o senhor está se recuperando bem acho que o melhor a fazer é se preparar para a morte de sua namorada.
- Ela não vai morrer, jamais deixaria ela ir.
- Na minha vida como médica no hospital eu já vi de tudo não perca a esperança. Ajude a passar essa energia para ela, ela irá precisar de um incentivo para sair do coma.
- Ela vai sair, quais seriam as consequências desse traumatismo craniano? O dela foi muito avançado?
- O impacto foi forte mas não causou um estrago muito grande, as consequências disso podem ser coma
perda da visão, convulsões, epilepsia, deficiência mental, perda da memória, alterações de comportamento, perda da capacidade de locomoção e/ou perda do movimento de algum membro.- Céus que horror. Eu poderei ver ela quando?
- Quando o senhor estiver melhor ainda está ferido não poderá se movimentar muito.
- Se passou quantos dias desde o acidente?
- Quatro dias.
- Eu fiquei desacordado todo esse tempo?
- Ficou, ela ter alguma família?
- Ela tem um pai e uma mãe mas não falam muito com ela.
- Precisamos entrar em contato com eles tem como o senhor nos informar o nome deles?
- Sim o pai é Ibrahim Mazur e a mãe é Janine Hathaway.
- Obrigado, virei ver como está em breve.
Dra. Olendzki saiu me deixando sozinho com meus pensamentos. Me deitei de lado e me encolhi como eu fazia quando criança, me permiti chorar e pensar nos momentos em que passamos juntos todo esse tempo.
Quem diria que a garota que eu achava ser curta e grossa se tornaria um dos motivos da minha felicidade.
Acabei pegando no sono no meio de tantas lágrimas e lembranças.
Naquela noite sonhei com o acidente mas ao contrário do que aconteceu realmente o final foi bonito eu e Roza juntos novamente ela estava recuperada e feliz. Algo que me fez feliz mesmo de uma maneira ireal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
RandomRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...